Coloquem os coletes , vem tiro ai
1 ano e 3 meses
Pov Carol
Finalmente esse tempo de faculdade passou eu e Day nos formamos ela estava bem famosa quando estávamos no último ano da faculdade ela lançou um ep que fez bastante sucesso eu também estou com certa fama mas não como ela , eu fiz alguma autorais e continuo fazendo cover pro canal .
Hoje eu e Day íamos fazer um show aqui no Brasil em São Paulo pra ser mais exata , nós estavamos no camarim ela ta aqui deitada no meu colo toda manhosa , entrariamos no palco em 30 minutos .
O tempo passou e entramos no palco foi muito emocionante cantar músicas junto de Day e ver que todas aquelas pessoas estavam ali para nós ver cantar isso sempre me motivava nos shows.
Fizemos uma performance incrível durante todo show quando acabou eu estava bem cansada fomos pro hotel e amanhã já iríamos pra New York de novo , nós estavamos morando la compramos uma casa bem bonita.
Miguel estava com minha mãe lá em Nova York minha família também estava morando lá, e sim eu e Day tivemos um filho isso faz pouco tempo nos achamos que estava na hora pois nossa vida está bem estabilizada as pessoas acham isso um absurdo pois nem estamos casadas e já temos um filho mas eu não acho pois estou feliz com pessoas que amo.
O Miguel tinha 3 meses ele era muito fofo e era uma mistura minha e da Day eu que o carreguei mas o óvulo era o de Day com um doador parecido comigo .
Chegamos no hotel falei com minha mãe para saber se Miguel estava bem e como estava as coisas lá, depois disso fomos dormir.
Pov Day
Acordei terminei de arrumar minha mala e de Carol acordei ela tomamos um rápido banho e fomos pro aeroporto , o nosso vôo demorou um pouco mas chegamos bem .
Nós fomos direto pra casa da mãe da Carol para pegar nosso pequeno , chegamos pegamos Miguel que dormia tranquilamente nos braços de minha sogra colocamos ele na cadeirinha do carro e fomos pra casa.
Quando chegamos lá nosso pequeno acordou e ficou agitado já que fazia ter dias que não via a gente, como agr eu fazia muito show ficava pouco tempo com meu pequeno mas quando acabar essa minha turnê eu vou ficar mas tempo com ele e com Carol .
Demos um banho nele dei mamadeira pra ele enquanto Carol banhava , Carol não amamentava mais ele pois ele teve um problema em que seu leite seca.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente eu avancei as coisa demais me falem o que acham .
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate loving you
FanfictionCarol se apaixona por quem ela mais odiava que era Dayane que sempre a desprezava mas que no fundo nunca quis ser daquele jeito