picnic

1.2K 113 5
                                    

Pov Carol

A faculdade tava passando rápido eu tava cheia de trabalho pra fazer e isso me causa uma constante irritação o que afeta Day também por que fico brava com ela por qualquer coisa e isso acaba desgastando nossa relação.

Hoje quando acabar as aulas vou ver se levo Day pra sair comigo só nós duas para desestressar , acho que vou levar ela no Central Park e fazer um pique-nique.

O tempo tava demorando passar deve ser por que eu estou ansiosa mas tentei prestar muita atenção nas aulas  por que não posso reprovar no primeiro período.

Eu e o Bruno desenvolvemos uma amizade bem legal as vezes Day ficava com ciúmes mas eu acalmava ela já que eu não quero ter nada com o Bruno no sentido romântico .

Bateu o sino do intervalo eu tava morrendo de fome então logo fui pro refeitório , tava comendo um sanduíche quando a Day chegou me deu um beijo e sentou do meu lado.

Falamos sobre coisas aleatórias como sempre e Day não parava de fazer piada sem graça que somente  eu ria .

Até que deu a hora e vamos ter que voltar pra sala , Day me levou até a sala e depois foi pra sala dela .

Nessas últimas aulas prestei bastante atenção e anotei tudo pois semanas de provas estavam chegando e eu estava estudando muito.

Quando acabou a aula arrumei minhas coisas rápido e fui pro meu quarto as coisas já estavam lá, eu tinha pedido pra Anna comprar pra mim ontem a noite por que se não Day ia suspeitar.

Arrumei as coisas e coloquei em uma cesta , Day logo chegou e eu falei pra ela se arrumar que íamos sair ela logo foi se arrumar .

Quando já estávamos devidamente prontos peguei a cesta e fui pro carro ,  a gente tinha alugado um carro por que ficar andando de uber é muito ruim .

Durante o caminho coloquei  música e Day ficou cantando é adorável ver ela cantando , quando era dia de domingo eu gravava uns covers pro meu canal as vezes.

Chegamos no Park coloquei a toalha embaixo de umas árvores que tinha lá  coloquei a cesta e fui tirando as coisas .

D: cê acha que a gente vai comer isso tudo sozinha?
C: Não mas quanto mais , melhor
D: tá né

Começamos a comer entre conversas , estava um clima muito bom eu estava com a cabeça encostada no ombro da Day enquanto ela falava que tinha escrito uma letra de música que até dormi

Pov Day

Eu estava falando sobre a música que escrevi quando percebo Carol já tá dormindo no meu ombro , então pego um pedaço de chocolate e passo no rosto dela que acorda com uma cara indignada.

Carol passa chocolate em mim também entramos em uma guerra de quem passava chocolate uma na outra  até que cansamos , pegamos as coisas e fomos embora .

Eu não contei ainda pra Carol que tinha enviado meu currículo para alguns lugares por que não tinha certeza que ia ser aceita até que recebo um e-mail e fico gritando de felicidade.

C: O que aconteceu?
D: Amor eu fui aceita em uma vaga de emprego
C: Que bom amor , por que não tinha me contado ?
D: Queria fazer surpresa
C: tendi , agora volta a dormir que eu tô com sono

Então fui e abracei minha ruiva e dormimos de conchinha.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente uma pergunta , vocês tão gostando do novo formato da história?

Amo vcs ♡

I hate loving youOnde histórias criam vida. Descubra agora