first day

1.2K 106 8
                                    

Pov Carol

Hoje era o primeiro dia de aula acordei uma hora antes da aula me arrumei e depois fui acordar a Day já que tinha deixado ela dormindo , ela fez manha mas acabou levantando ela se arrumou rápido já que tínhamos que pegar o horário.

Fomos em direção a diretoria pegamos o horário hoje só temos as duas primeiras aulas juntas , não sabíamos onde era a sala então falamos com uma menina que se chamava Anna ela nos informou onde era a sala e foi com a gente , logo virou nossa amiga .

                               (Foto da Anna)Nossa primeira aula era de ritmos a professora se chamava Laura ela tinha por volta dos seus 50 anos , explicava bem porém era brava em relação a disciplina , tava sentada eu Day no meio e Anna do lado ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                               (Foto da Anna)
Nossa primeira aula era de ritmos a professora se chamava Laura ela tinha por volta dos seus 50 anos , explicava bem porém era brava em relação a disciplina , tava sentada eu Day no meio e Anna do lado dela , eu estava prestando bastante atenção já que tenho dificuldade em acertar o ritmo da música mas Day e Anna estavam conversando como se fossem amigas à anos.

Quando acabou a aula eu já estava brava e minha cara me denunciava mas Day não notou já que estava tão envolvida na conversa com Anna . O outro professor ele era jovem tinha por volta dos seus 27 anos se chamava João e era bonito e muito simpático ela dava aula sobre as culturas musicais .

                                        (Foto do João)Ao decorrer dessa primeira aula ele começou a falar sobre a cultura pop suas origens , principais cantores e outras coisas que não prestei muita atenção eu já estava irritada com a Dayane

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                        (Foto do João)
Ao decorrer dessa primeira aula ele começou a falar sobre a cultura pop suas origens , principais cantores e outras coisas que não prestei muita atenção eu já estava irritada com a Dayane.

Quando acabou a aula bateu o sinal e fomos em direção ao refeitório quando chegamos lá foi que a Dayane notou que eu estava brava.

Pov Day

Notei que Carol estava quieta enquanto eu estava em uma conversa animada com Anna ela contava coisas dela de quando ela morava em Paris, ela me contou que já morou em diversos países por causa do trabalho de seu pai ela me contou que amava uma garota também mas que não estavam juntas por que essa garota era de uma família tradicional ela se chamava Nadine .

Após o término da terceira aula nos fomos pro refeitório a gente sentou na mesa mas Carol tava muito calada e com uma cara brava , então chamei ela

D: Carol
C: Fala
D: Por que você tá com essa cara baby
C: Não tô com cara nenhuma Dayane
D: Beleza então

Depois do intervalo as aulas passaram voando até por que não prestei atenção tinha que pedir desculpa pra Carol , quando a aula acabou sai correndo e fui pro nosso quarto cheguei lá e esperei a Carol , quando ela chegou pedi desculpas por te sido grossa e enchi ela de beijinhos no final ela acababou cedendo , depois disto fomos conhecer melhor a cidade  fomos na famosa time square e depois fomos no mc donalds , quando chegamos no dormitório a Carol deitou e dormiu e eu fiquei velando seu sono até o meu chegar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Voltei babys , espero que gostem eu dedico esse capítulo pra uma pessoa é ela sabe que é ela ,sem ela vcs não teriam capítulo.

Amo vcs ♡

I hate loving youOnde histórias criam vida. Descubra agora