sick

1K 95 2
                                    

Pov Carol

Ficamos uns dias com minha família até que tivemos que voltar aquela rotina pesada faculdade trabalho essas coisas todas.

Eu e Day ficamos juntas só depois do trabalho e sempre estamos muito cansadas pra fazer algo apenas dormimos de conchinha e ficávamos
juntas no sábado e domingo também sempre aproveitamos o dia pra fazer algum cover e atualizar o canal ou até mesmo escrever músicas.

Amanhã eu e Day iríamos sair para procurar casa para morarmos já que nós duas estávamos trabalhando dava para sustentar uma casa de boa .

Nesse momento eu e Day estávamos no trabalho que sempre me cansava pois tinha que ficar andando entre as mesas e as vezes tinha gente chata.

Quando acabou nossos turnos pegamos o carro e fomos embora , chegamos lá eu e Day resolvemos tomar um banho até que ela começou a distribuir beijos em meu pescoço e dar chupões aquilo me subiu um fogo, ela começou a descer os beijos até que chegou em meus seios onde começou a chupar com voracidade depois ela foi pro outro onde fez o mesmo procedimento continuo descendo os beijos chegou no meu abdômen deu alguns chupões ali até que chegou em meu clitóris e começou a chupar e mordiscar eu já estava muito entregue ao momento

C: Me fode logo

Quando disse isso ela colocou dois dedos de uma vez me fazendo gemer alto e arquear ela me fodia fundo e forte enquanto chupava meu clitóris até que minhas pernas tremeram e joguei minha cabeça pra trás explodindo em um orgasmo.

Depois do nosso momento terminamos de banhar e fomos dormir , deitei minha cabeça no peito de Day e acabei dormindo naquele abraço.

No outro dia acordei resolvi não ir pra aula já que não estava me sentindo bem.

Pov Day

A Carol não estava bem hoje então ficou na cama , eu já resolvi ir pra aula qualquer coisa voltava pra ver se ela estava .

Assisti todas as aulas que por sinal estava em uma fase bem interessante do conteúdo musical , quando acabou fui até o quarto ver Carol ela estava com febre então resolvi ficar a tarde com ela chamei a Anna e o Bruno e ficamos a tarde vendo filmes e comendo besteira Carol até melhorou .

No final da noite eles foram dormir e eu e Carol faltamos ao emprego já que ela ainda não estava muito boa .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sempre demoro pra atualizar desculpa gente é que as vezes criatividade me falta .

Bjs♡

I hate loving youOnde histórias criam vida. Descubra agora