Sad

1.6K 137 3
                                    

Pov Carol

Hoje acordei um pouco triste pois vou ter que me despedir desse lindo lugar que exala paz e vou ficar morrendo de saudades do tempo que passei com Day que no caso ainda tá dormindo aqui do meu lado ela é maravilhosa até dormindo , levantei arrumei nossas coisas e acordei Day que fez birra pra não levantar mas levantou tomamos banho e fomos embora , Day falou que ia me deixar na minha casa primeiro por que eu precisava ver minha família então ela me deixou em casa fiquei o dia todo com minha família aproveitando cantando e tocando violão, era muito bom ficar um tempo com a família depois jantamos e eu fui dormir no outro dia acordei me arrumei fui pra escola faltava 1 mês para acabar as aulas então eu estava bastante focada queria fazer faculdade de música é pra isso eu preciso focar nos últimos dias de aulas pra alcançar meu sonho . Quando cheguei meus amigos Tori e Joshua já estavam lá então ficamos atualizando as novidades já que nem sempre conversamos estávamos falando do nosso futuro o que faríamos após a escola,família e outras coisas  Tori queria uma família já Joshua ia fazer música comigo depois de conversamos fomos em direção a sala de aula.

Pov Day

Depois de deixar Carol em casa  fui pra minha casa e infelizmente minha mãe estava lá

Selma: onde você tava Dayane
Day: Não te devo  satisfação
Selma: Você mora na minha casa então você deve e querendo ou não é minha filha
Day: infelizmente sou filha dessa pessoa horrível

Depois de falar isso Day saiu correndo foi pro seu quarto fechou a porta e chorou , chorou por que não aguentava aquilo de não ter uma relação saudável com sua mãe e por achar que ninguém se importava com ela então Day fez algo que não fazia a muito tempo pegou a navalha que escondia debaixo do colchão e cortou pra aliviar essa angústia quando Day percebeu já tinha se cortado tanto que desmaiou.
______________________________________
Primeiramente queria agradecer pelo número de views e segundamente não me matem pelo capítulo mas eu tava sendo muito boazinha

I hate loving youOnde histórias criam vida. Descubra agora