Hot

1.6K 127 0
                                    

Pov Carol

Nós estávamos envolvidas nesse beijo até que subi no colo de Day e continuamos os beijos em seguida eu tiro a blusa de Day e a minha e continuamos naquele beijo até que ela me virou ficou por cima e foi descendo os beijos até chegar no meu peito onde ela chupava, mordiscava fazia tudo e eu cada vez gemia mais alto até que ela começou a descer alternando entre beijos e chupões até que ela chegou no meu clitóris onde chupou e assoprou me fazendo gemer alto. Quando Day chegou em meu ponto de pulso eu estava bastante molhada ela enfiou dois dedos de uma vez o que foi bem prazeroso e ela colocou a língua deixando tudo mais prazeroso até que eu gozo em sua língua e ela chupa todo meu líquido.

Depois desse sexo maravilhoso eu deitei no peito de Day estava muito cansada então dormi e logo em seguida Day dormiu também.

Pov Day

Fazer amor com Carol foi uma das melhores coisas que eu já fiz ver Carol satisfeita não teve preso quando ela gozou seus cabelos suados e o rosto corado a deixou mais linda do que já é mas logo em seguida dormi também estava cansada quando acordei ver Carol dormindo ao meu lado nua não teve preso ela é simplesmente maravilhosa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ficou bem curto mas eu não sabia fazer hot é me desculpem pela demora pra postar mas está ai , rumo aos 3K

Bjs♡

I hate loving youOnde histórias criam vida. Descubra agora