the moon and sun

1.4K 131 5
                                    

Pov Carol

No final a gente foi na roda gigante e quando a gente parou lá no topo Day me deu um pingente de sol.

- Te dou esse pingente de sol por que você é meu sol me ilumina todo dia e eu preciso de você pra viver por que a lua não seria nada sem o sol e o eclipse é onde se mostra a beleza dessa amor  e isso é como nosso amor é um brilho gigantesco igual ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Te dou esse pingente de sol por que você é meu sol me ilumina todo dia e eu preciso de você pra viver por que a lua não seria nada sem o sol e o eclipse é onde se mostra a beleza dessa amor  e isso é como nosso amor é um brilho gigantesco igual a de um eclipse.

- Meu Deus amor não sei nem o que falar você é tão perfeita

- Não precisa falar nada só me beija

Depois daquelas palavras Carol a beijou , beijou por que não conseguia expressar o quanto ama Day , mas elas tiveram que se separar quando a roda gigante começou a descer.

Carol lembrou que tinha que dar o presente de Day mas ela ia fazer isso depois , depois de irmos ao parque Day me levou na pizzaria e eu comi bastante quando ela foi me deixar em casa falei pra ela entrar ela relutou um pouco mas depois entrou a guiei até meu quarto , e então entreguei o presente para Day ela me abraçou e começamos um beijo quente...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente vocês querem que eu faça hot, não sei se sou muito boa por que nunca escrevi hot mas se  vcs quiserem comenta ai a opinião de vocês.

Bjs♡

I hate loving youOnde histórias criam vida. Descubra agora