work

1.2K 109 5
                                    

Pov Day

Acordei um pouco em cima do horário Carol já estava se arrumando dei um beijo nela e fui banhar e fazer minhas higienes matinais , depois deixei Carol em sua sala e fui pra minha as aulas passaram voando eu estava muito ansiosa pro meu trabalho.

Eu iria trabalhar a noite já que duas vezes na semana tenho aula a tarde eu iria ficar muito cansada nesses dias mas tudo vale a pena , preciso conquistar tudo com esforço e dedicação.

Hoje eu não teria aula a tarde então quando acabou a aula eu fui almoçar com a Ruiva mais linda do mundo e depois passamos a tarde descansando .

Acordei com o alarme que eu tinha colocado pra me arrumar pra ir pro trabalho tomei um banho coloquei uma calça preta e uma blusa preta de stranger things dei um selinho na Carol que dormia parecendo um anjinho.

Cheguei no estacionamento peguei meu carro e fui o lugar não era tão longe daqui era 30 minutos de carro , lá funcionava como um restaurante de dia e a noite como um barzinho que tinha karaokê .

Eu fui contratada como garçonete por não ter nenhuma experiência com nenhum outro tipo de emprego , eu trabalharia 6 horas por das 5 até as 11.

Eu consegui fazer o trabalho certo , era até engraçado ver as pessoas cantando tudo embolado.

Quando acabou a noite eu tava super cansada , peguei o carro fui embora quando cheguei Carol tinha encomendado comida japonesa , nós comememos e depois dormimos agarradinhas.

Pov Carol

Acordei dei beijinhos no rosto da Day pra ela acordar já que estava na hora do almoço

D: Deixa eu dormir mais um pouquinho
C: Amor acorda ,tá na hora do almoço já
D: Tá bom

Então ela levantou fomos banhar juntas até que Day começou a beijar meu pescoço deixar chupões desceu para meus seios onde chupou um e apertava o outro depois ela começou a chupar o outro.

Foi descendo beijos até chegar na minha boceta que estava muito molhada , ela assoprou meu ponto de pulso me fazer gemer alto e arquear .

C: Day por favor
D: Por favor o que ?
C: Me fode

Logo meu pedido foi atendido Day colocou dois dedos de uma vez enquanto chupava meu clitóris até que eu explodo em um orgamos , ela tiro seus dedos de mim e lambe isso foi a cena maus sexy que já vi em toda minha vida .

Depois de terminarmos o banho nos arrumamos e fomos comer em um restaurante italiano.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Atualização fresquinha amores

Bjs, amo vocês ♡

I hate loving youOnde histórias criam vida. Descubra agora