family

1.2K 103 3
                                    

3 meses depois

Pov Day

A rotina vinha sendo bem cansativa e monótona a gente já estava em setembro hoje era sexta a Carol iria visitar sua família bom eu iria com ela mas não vou ver minha mãe  até por que provavelmente ela não queira me ver.

Nesse período de tempo Carol também estava trabalhando no mesmo lugar que eu , conseguimos juntar dinheiro e agora alugamos uma casa perto da faculdade era 15 minutos a pé e 10 minutos de carro .

A gente teria mais um ano ali até decidirmos o que fazer no futuro , eu tenho letras de músicas em rascunho que pretendo postar em breve eu queria assinar contrato com alguma gravadora .

Eu estava divagando até que Carol aparece falando que estávamos atrasadas e que precisávamos ir logo pro aeroporto , fizemos check-in e um tempo depois nosso vôo foi anunciado.

Carol foi a viajem inteira dormindo e eu fui lendo um livro da faculdade , ela só acordou quando chegamos.

No aeroporto a mãe dela nos esperava.

C: Quanto tempo mama , eu estava morrendo de saudade
R: Eu também filha , vem me dar um abraço Day você também é da família
D: Claro

Day se sentiu bem com aquele abraço.

Elas colocaram as malas no carro e foram para a casa dos biazin , logo o seu Isaias foi abraçar sua filha e depois a Ruiva abraçou seus irmãos , a família Biazin  era muito acolhedora.

Colocaram as malas no quarto e foram descansar já que a viagem foi bastante cansativa , depois de algum tempo ela acordaram e foram jantar com a família que resolveu ir em uma pizzaria.

Carol ficou feliz por que fazia tempo que não via sua família ela sentia bastante falta deles e ver Day interagindo com a família Biazin era uma coisa linda.
  
Eles comeram  em meio a brincadeiras e conversas sobre o dia a dia até que cansaram e resolveram ir embora.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpem o Breve capítulo mas tô em semana de prova mas resolvi atualizar , como tô um pouco sem criatividade pra fazer toda essa parte da faculdade eu vou dar um pulo de tempo na história espero que não se importem.

Bjs , amo vcs ♡

I hate loving youOnde histórias criam vida. Descubra agora