Pov Carol
Hoje é sábado acordei com Miguel chorando e fui dar mamadeira pra ele,depois disso ele se acalmou fui com ele pra sala e coloquei um desenho para ele assistir e fui fazer café da manhã logo Day desceu me deu um beijo e foi ficar com Miguel, Quando terminei chamei eles.
Day colocou Miguel na cadeira dele é sentou ao meu lado tomamos café em uma conversa animada sobre carreira e outras coisas .
Resolvemos ficar o dia todo em casa brincamos com Miguel vemos filme , quando o dia chegou ao fim eu estava bem cansada , cuidar de Miguel da um pouco de desgaste físico.
Deitamos na cama eu em uma beirada Miguel no meio e Day no outro lado, no outro dia acordei com um pouco de dor de cabeça mas hoje ficaria sozinha com Miguel já que Day iria fazer show ela só voltaria em uma semana mas pelo menos acabaria logo a turnê.
Resolvi ir com Miguel no parque , chegamos lá coloquei algumas comidas que comprei e deixei Miguel no bebê conforto, eu lia um Harry Potter pra ele enquanto comia , ficamos nesse clima até o final da tarde depois peguei nossas coisas e fomos embora .
Dei banho no pequeno e o coloquei pra dormir , fiquei algum tempo vendo série por que não conseguia dormir quando deu 1:00 da manhã liguei pra Day o show já deve ter acabado, liguei pra ela em chamada de vídeo.
Ela me atendeu tinha acabado de tomar banho ela estava de pijama muito linda minha baby.
C: Oi amor
D: Oi baby
C: Não consigo dormir
Fiz uma cara fofa
D: Por que baby?
C: Sinto sua falta
D: tenta dormir meu anjo
C: Vou ver se consigo aqui, liguei só pra saber se você estava bem mesmo
D: Beijos
C: Beijos.Pov Day
Deixar Carol e Miguel sempre era triste mas eu sabia que isso era por pouco tempo e por uma boa causa .
Quando eu estou no camarim tipo agora antes de entrar no show sempre olho uma foto de Carol e de Miguel por que eles que são minha força.
Entrei no palco e os fãs como sempre muito agitados mas eu amava cada um deles , eu amo sentir a energia que o show me propõem ver todas aquelas pessoas ali por mim é muito gratificante.
Depois do show atendi alguns fãs no camarim tiramos fotos e conversamos era sempre bom saber o lado dos fãs sobre certos assuntos , pois eu preciso cantar pensando em meu público acima de tudo.
Depois disso fui para o hotel após um tempo Carol me ligou é muito bom ouvir a voz dela me acalma, é quando desligamos eu fui dormir .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Queria dizer que estamos na reta final da fic depois desse projeto criarei outros provavelmente.Bjs♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate loving you
FanfictionCarol se apaixona por quem ela mais odiava que era Dayane que sempre a desprezava mas que no fundo nunca quis ser daquele jeito