1 mês depois
A escola já tinha acabado eu e Day conseguimos no formar a gente escolheu estudar música nos passamos para a Columbia em New York mesmo estávamos bem felizes a gente ia estudar juntas e íamos ficar mais tempos juntas e o melhor de tudo é que Joshua também passou pra música já Tori passou pra outra faculdade e vai cursar medicina.
Eu e Day íamos completar 2 mêses de namoro hoje então eu queria fazer algo com ela mas não tinha a mínima ideia do que fazer resolvi comprar um presente comprei um novo violão pra ela .

Achei esse violão a cara dela então comprei ele , mas a gente não tinha se falado o dia todo sei la parecia que ela estava me ignorando mas deixei pra lá ia mandar mensagem pra ela mais tarde pra ela vir pra cá fiquei o dia todo fazendo absolutamente nada então quando chegou a noite recebi uma mensagem de Day falando que ia me buscar as 21:00 e que era pra eu me arrumar então fui me arrumar estava pronta coloquei uma roupa nem tão chique e nem tão casual já que eu não sabia onde ela iria me levar passou um tempo e eu estava pronta até que escuto a campainha era Day ela estava linda como sempre , então entrei no carro estava bem agradável Day colocou uns cover meus pra tocar .
- Amor por que colocou meus covers?
- Por que eu amo sua voz
- own amor você é muito linda , como pode um ser humano ser maravilhoso assim ?
Day estacionou o carro e a gente estava em frente a um parque de diversões a gente entrou no parque e no dia não tinha muita gente já que era meio de semana falei pra ela que queria ir no carrinho de bate-bate é meu brinquedo favorito nos fomos é ela ficou batendo no meu carro fiquei brava , depois ela comprou algodão doce pra mim que fiquei bem feliz fiquei que nem uma criança no meio do parque nós fomos em quase todos os brinquedos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpa pelo tempo sem atualizar, obrigada pelos 400 votos sigam meu novo tt @Limabiazin
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate loving you
FanfictionCarol se apaixona por quem ela mais odiava que era Dayane que sempre a desprezava mas que no fundo nunca quis ser daquele jeito