• 𝖉𝖔 𝖚 𝖙𝖍𝖎𝖓𝖐 𝖚 𝖐𝖓𝖔𝖜 𝖒𝖊? •

125 12 0
                                    

"Nunca estamos prontos para admitirmos nossas fraquezas, mesmo que estejam estampados em nossos rostos."

Youth Delavigne

Nunca soube a hora de dizer "chega" e me afastar, mesmo que os maus hábitos me matassem aos pouquinhos, nunca soube deixa-los de lado. Nunca estive realmente pronta para admitir que estou doente e procurar ajuda, até que fui obrigada.

Sei que meus pais me querem felizes e saudável mas, não consigo aceitar o fato de que estão me obrigando a ir a um grupo de apoio. Como se várias outras pessoas doentes pudessem me fazer sentir melhor.

Minha mãe mesmo que me ame muito e esteja sempre ao meu lado, não perde a oportunidade de jogar em minha cara que à pessoas em pior situação que a minha, e que eu deveria estar agradecida por estar viva. O que ela não entende é que eu não quero morrer, talvez só tirar um tempo disso tudo, mas morrer...talvez, ainda não.

-Divirta-se querida.- Minha mãe diz assim que estaciona em frente ao centro comunitário onde aconteciam as reuniões do grupo.

-Eu tô indo pra um grupo de apoio, mãe. Não uma festa.- Respondo revirando os olhos e colocando o casaco para me proteger da neve que caia sobre New York.

-Seja positiva, talvez você faça amigos.

Reviro os olhos novamente e abro a porta do carro descendo do mesmo. O frio era demais e quase entro no carro e estapeio minha mãe por me fazer vir até aqui. Mas ao invés disso, sigo para dentro do centro.

-Hoje temos alguns novos participantes, espero que estejam confortáveis.- Dean diz e se senta no círculo onde estávamos.

Dean é como um pastor, ele fala sobre Deus e como ele pode nos ajudar em nossa recuperação. Mesmo que eu acredite em Deus, não acho que minha melhora dependa dele.

-Quero que se apresentem e digam porque estão aqui, por favor.

Todos os participantes olham para o cara de cabelo cortado e olhos verdes na ponta do círculo.

O cara não é qualquer um, é muito conhecido na mídia e alguém que nunca ouviu falar dele certamente não vivia no planeta terra.

Ele se levanta e coloca as mãos no bolso.

-An...eu sou Harry, e tenho problemas com álcool e...drogas.- Ele diz pausadamente e se senta novamente.

Ele não parecia incomodado em compartilhar seus demônios com vários desconhecidos.

-Como nos encontrou, Harry?- Dean o pergunta.

-Não fui eu quem encontrou a vocês, foi meus assessores, minha equipe me obrigou a vir.- Termina passando a mão nos cabelos.

Dean sorri de lado.

-Espera que com o tempo aqui passe a ser seu lugar seguro e não algo que você foi obrigado a frequentar. Próximo por favor.- Diz e me olha.

Minha vez.

-Eu me chamo Youth, e tenho distúrbio alimentar.- Digo simples e me sento, ocultei algumas informações mas não é como se eles fossem saber que não contei toda a verdade.

-Como você desenvolveu seus problemas com a comida?- Dean pergunta e todos me olhavam, inclusive o cara importante.

-Eu não me sinto confortável falando disso agora, talvez devesse dar um pouco de atenção para os outros.

Dean retorce o nariz mas concorda.

Onde minha mãe foi me meter?

-Vocês precisam estarem dispostos a mudar e melhorar, eu sei que tinham coisa melhor pra fazer em uma sexta a tarde. Mas se querem se verem livres do que acorrenta vocês, precisam se render!- Dean fala e se levanta colocando um tipo de filme motivacional para assistirmos.

Quando viro minha cadeira em direção ao telão, vejo o cara importante me olhando sério, como se perguntasse "Ta fazendo o que aqui?". Lanço o mesmo olhar e ele desvia olhando para a tela.

Eu realmente tinha algo melhor pra fazer em uma sexta a tarde.

Youth na mídia.

Meus anjo, espero que vocês comentem e votem porque eu adoro quando vocês interagem. Bom, espero que estejam gostando da fanfic até aqui e logo eu ja atualizo.
Se cuidem, bebam muita água e leiam minhas histórias.

All the love.

-A.

𝚂𝚘𝚋𝚎𝚛 ➸ 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝚂𝚝𝚢𝚕𝚎𝚜 Onde histórias criam vida. Descubra agora