Harry StylesO clima intenso, a energia louca e meu coração batendo forte. As luzes do estúdio estavam baixas e os produtores do outro lado do vidro não pronunciavam uma palavra.
A música soava alta e marcante nos fones que eu usava e meus olhos se fecham instantâneamente. Não sei como consegui escrever algo tão bom. Não sei como cheguei na letra mas depois de algumas horas pensando se Youth ficaria bem, se Summer voltaria e umas garrafas de whisky. A música saiu.
-Young blood say you want me, say you want me out of your life and i'm just a dead man walking tonight.- Canto o refrão e minha própria voz me arrepia. Está melhor do que nunca.-But you need it, yeah, you need it all of the time.- Continuo e vejo um dos produtores sorrindo grande do outro lado.
-You're pushing, you're pushing i'm pulling away, pulling away from you. I give and I give and I give and you take, give and you take.
Danço atrás do microfone enquanto escuto a música no fone e me sinto prosperar.
Eu sou muito bom no que faço. Penso convencido.
Passo as mãos no cabelo e abro os olhos curtindo os últimos minutos da música.
Ainda dentro do pequeno espaço tiro o celular do bolso e procuro rápido o número de Youth a ligando pelo facetime. Ela demora mas depois de alguns minutos ela atende.
-Hey, está no estúdio?
Aceno sorrindo e puxo o banco me sentando em frente ao microfone.
-É, eu to. Como você está?- Pergunto e ela se senta na cama ajeitando o celular a sua frente.
-Eu to bem e você?
Sorrio maior, animado.
-Eu to muito bem, juventude. Vou te mostrar a música nova. Espero que você goste.
Ela confirma animada.
-Josh, de novo.
Ele grita um "claro" e a música surge dentro e fora dos fones.
-Remember the words you told me
"Love me 'til the day I die"?- Começo de novo sempre com o celular na altura de meus olhos e do microfone.A opinião dela é importante então espero que ela goste tanto quanto eu.
Cara, eu amo o que eu faço.
•
A música é do 5SOS mas eu acho que ficaria ótima na voz do Harry então coloquei como se fosse dele.
Votem, comentem e énois.
All the love.
-A.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚘𝚋𝚎𝚛 ➸ 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝚂𝚝𝚢𝚕𝚎𝚜
Fanfic➸ 𝙳𝚎𝚜𝚍𝚎 𝚊𝚍𝚘𝚕𝚎𝚜𝚌𝚎𝚗𝚝𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝚟𝚎𝚖 𝚕𝚒𝚍𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚋𝚎𝚋𝚒𝚍𝚊 𝚎 𝚍𝚛𝚘𝚐𝚊𝚜, 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚒𝚍𝚘 𝚎 𝚊𝚏𝚘𝚐𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚘 𝚖𝚎𝚒𝚘 𝚍𝚎𝚕𝚊𝚜 𝚎 𝚜𝚎𝚖 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊𝚗𝚌̧𝚊 𝚍𝚎 𝚜𝚊𝚒𝚛 𝚍𝚊 𝚎𝚜�...