"Um pesadelo de verdade, nunca acaba."
Youth Delavigne
O pior momento da minha vida, sem dúvidas, foi a morte de minha avó, ela era a mulher mais doce e amável de todo o mundo e eu amava mais que tudo. Sentia que nada pior poderia acontecer, e achei que nada mais importava, até o dia de hoje.
O sangue escorria de meu pulso e eu me sinto apavorada, horrorizada. Sabia que precisava procurar ajuda mas havia prometido a minha mãe meses atrás que pararia de machucar a mim mesma.
O chão do banheiro está sujo de sangue e fico ainda mais assustada ao ver a quantidade.
Meu Deus, eu vou morrer?
Primeira vez que encaro a morte de frente e nunca estive mais assustada.
Meus pensamentos sobre a morte nunca me disseram que eu poderia ficar louca de medo.
O corte era consideravelmente grande e uma grande quantidade de sangue saia dali.
Pego a primeira toalha que vejo e estanco o sangue abrindo a porta do banheiro.
-Mãe?- A chamo para ter certeza que não está em casa.
Nenhuma resposta.
Saio do banheiro com a toalha ainda no pulso me sentindo assustada.
Ja me machuquei várias vezes, já me feri antes, mas nunca me senti tão perto da morte.
De repente a porta da frente se abre e minha mãe entra sorrindo, seu sorriso morre assim que me vê.
Seus olhos se arregalam e ela parece querer gritar.
-Youth, ah meu Deus.- Ela segura o pano ainda mais forte em meu braço e consigo ver seu olhar triste e decepcionado.- Eu vou te levar pro hospital.
É a última coisa que ela diz durante o resto da noite. Consigo sentir a dor dela também.
Não sei porque ainda deixo minha mente me ferir tanto a ponto de machucar por fora. Não sei porque não consigo parar, não sei porque não consigo ser feliz. Não sei porque não consigo escapar desse pesadelo.
Quando me sinto sozinha, me sinto com medo, quando me sinto com medo me sinto com raiva e se me sinto com raiva...me machuco.
Vários pontos no pulso e uma dor ainda maior no peito, minha mente me dizendo que eu já deveria ter desistido. Dizendo que não mereço estar aqui.
Nunca entendi porque sou tão fodida, talvez os eventos com meu pai biológico tivessem me deixado louca. Talvez eu só seja escrota. Talvez eu não mereça estar aqui.
Digo a mim mesma que preciso lutar mais um pouquinho e não deixar isso me matar, porque se isso acontecer, vai matar minha família também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚘𝚋𝚎𝚛 ➸ 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝚂𝚝𝚢𝚕𝚎𝚜
Fanfiction➸ 𝙳𝚎𝚜𝚍𝚎 𝚊𝚍𝚘𝚕𝚎𝚜𝚌𝚎𝚗𝚝𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝚟𝚎𝚖 𝚕𝚒𝚍𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚋𝚎𝚋𝚒𝚍𝚊 𝚎 𝚍𝚛𝚘𝚐𝚊𝚜, 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚒𝚍𝚘 𝚎 𝚊𝚏𝚘𝚐𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚘 𝚖𝚎𝚒𝚘 𝚍𝚎𝚕𝚊𝚜 𝚎 𝚜𝚎𝚖 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊𝚗𝚌̧𝚊 𝚍𝚎 𝚜𝚊𝚒𝚛 𝚍𝚊 𝚎𝚜�...