Youth Delavigne
-Qual é a da sua música? Você escreve ou elas são dadas a você?- Pergunto a Harry dando o primeiro gole no suco que pedi.
-Não seria justo cantar algo que não diz quem eu sou.- Ele responde com um sorriso orgulhoso no rosto.
-Porque me chamou pra um café tão de repente?
Ele me olha como se fosse obvio.
-Quero ser seu amigo, você parece uma garota legal.- Diz e bebe um gole de seu café.
Eu pareço ser uma garota legal?
Penso na aleatoriedade da situação enquanto ele bebe seu café. Eu estou aqui, sentada em uma cafeteria com uma estrela da música que é na verdade, muito agradavel.
-Me diz, você ouve minha música, Juventude?- Ele pergunta me encarando.
-É, algumas delas.- Respondo.
Ele gargalha sentindo minha mentira.
-Você é uma pessima mentirosa. Se vamos ser amigos você precisa ouvir minha música.
Dessa vez sou eu quem dou risada.
-Então, a razão pela qual vamos ser amigos é que você precisa de alguem pra aumemtar suas vizualizações no YouTube?
Ele concorda com um sorriso pretencioso.
-Esse é o objetivo, indique a uns amigos e quem sabe eu não ganhe alguns premios.- Diz e passa a mão nos cabelos.
Gargalho baixo e o vejo ficar tenso enquanto encara um homem do outro lado do vidro da cafeteria.
-Quem é ele?- Pergunto e ele desvia o olhar do homem para mim.
-Ele é paparazzi. Ta me seguindo a alguns dias. Não se preocupe, vou esclarecer qualaquer coisa que falarem sobre você.
Sorrio de lado.
-Tudo bem, eu meio que nem me importo. Sei que a midia é um lugar louco e mente sobre as pessoas, se mentirem sobre mim pelo menos eu saberei que não é verdade.
Ele me olha com intensidade e parece pensar.
-Você é muito inteligente, Youth. Da pra ver que é bem mais do que só uma garota bonita
Sinto meu rosto esquentar. É a primeira vez que um homem - alem de meu padrasto, me diz que sou bonita. Nunca dei abertura a nenhum outro cara para me fazer elogios.
-Você tambem parece ser muito mais do que apenas um famoso. Pessoas desse meio tendem a serem metidas e você é oposto. Pelo que vi até agora, sua companhia é bem agradável.
Seus olhos se fixam nos meus e eu percebo o mar de coisas que ele esconde em suas iris verdes.
-Pra falar a verdade, não gosto da palavra "famoso". Tira muita substância de uma pessoa.- Responde.
Nesse momento seu celular faz um barulho e ele apenas liga a tela e parece ler a notificação sem precisar desbloquea-lo.
-Bom, eu tenho ensaio agora, vou fazer um show em Boston e preciso passar som e essas coisas. Vou te deixar em casa.- Diz e tira alguns dolares pagando nossos cafés, o que o faz ganhar um olhar de reprovação de minha parte.- Outro dia você me paga um café.- Completa.
-Então, você vai pra Boston?- Pergunto enquanto caminhamos para seu carro.
-É, mas volto logo depois do show. Minha casa é aqui e não gosto de passar muito tempo longe mesmo que viaje muito.
Ele abre a porta pra mim e entro com um sorrisinho no rosto por conta de seu caravalherismo.
-Como seus fãs reagiram quando souberam que você estava frequentando um grupo de apoio?- Pergunto enquanto ele entra.
-Meus fãs são muito compreensivos e querem meu melhor mas não sabem porque estou lá. Um contrato foi feito com Dean e com os medicos apoiadores do grupo. Ninguém vai revelar o motivo e se alguém do grupo vazar a informação, nós simplesmente negamos. Não quero ser visto com pena ou dó por estar lidando com essas coisas. Temos uma história pronta, se a informação vazar, diremos que estou fazendo acompanhamento por problemas com ansiedade. Não é como se fossem fazer alarde porque sou ansioso.- Diz e liga o carro.
Entendo que ele queira se poupar da pena dos outros, não posso julga-lo, também tenho fugido disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚘𝚋𝚎𝚛 ➸ 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝚂𝚝𝚢𝚕𝚎𝚜
Fiksi Penggemar➸ 𝙳𝚎𝚜𝚍𝚎 𝚊𝚍𝚘𝚕𝚎𝚜𝚌𝚎𝚗𝚝𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝚟𝚎𝚖 𝚕𝚒𝚍𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚋𝚎𝚋𝚒𝚍𝚊 𝚎 𝚍𝚛𝚘𝚐𝚊𝚜, 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚒𝚍𝚘 𝚎 𝚊𝚏𝚘𝚐𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚘 𝚖𝚎𝚒𝚘 𝚍𝚎𝚕𝚊𝚜 𝚎 𝚜𝚎𝚖 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊𝚗𝚌̧𝚊 𝚍𝚎 𝚜𝚊𝚒𝚛 𝚍𝚊 𝚎𝚜�...