Harry Styles
-Ta por toda parte.- Digo e entrego o jornal a Youth. Uma foto nossa dentro do táxi estampava a página Inicial.- Talvez eles comecem a correr atrás de você. Acham que estamos juntos.- Completo e ela pega o jornal.
-Eu acho melhor eu voltar pra casa, isso vai pegar mal pra você.- Ela começa a dizer mas nego com a cabeça.
-Ja disse que não me importo com o que vai pegar mal, e não é culpa sua.
Ela me olha ainda apreensiva.
-Não se preocupe. Você não tem escola ou algo assim?
Ela sorri de leve.
-Estão em férias mas eu não iria de qualquer jeito.
Concordo com um sorriso de lado. A noite de ontem foi estranha, afinal, tinha alguém em casa junto comigo mas eu gostei de ter companhia de novo.
-O que você come no café da manhã?- Pergunto para que possa fazer algo para ela.
-Eu não como no café da manhã mas obrigada, você é muito prestativo.
-Você não come? Não vai passar mal mais tarde?
Ela nega.
Seu celular toca sobre a mesa e o nome de sua mãe aparece na tela. Mas ela não o atende.
-Ela deve estar em pânico.- Declaro e ela revira os olhos.
-Aposto que Jimmy ainda está la.
-Pelo menos mande outra mensagem e diga que está bem.
-Vou fazer isso.
-Bom, eu tenho que ir ao estúdio daqui a algumas horas.- Digo vendo que ainda são oito da manhã.- Mas tenho a tarde livre, vai ficar bem sozinha por um tempinho? Eu te levaria comigo mas não acho que vá querer sair com essa saia curta no frio.- Completo. Uma saia curta e um blusão cor de rosa foram tudo que eu encontrei de Summer para emprestar a Youth.
-Tudo bem, eu me viro.- Declara simples.
-Eu vou colocar uma roupa. Fica a vontade, se quiser comer alguma coisa é só abrir os armários e a geladeira. Se possível, não morra até eu voltar.- Peço e ela sorri e concorda.
Youth DelavigneEstar aqui, na casa de uma pessoa que mal conheço é estranho. Mas ele é um cara legal e está mesmo tentando ajudar.
Ja faz alguns minutos desde que ele saiu e eu nao tenho absolutamente nada pra fazer.
Depois de mandar mensagem a minha mãe e dizer que estou bem e na casa de um amigo, caminho explorando o apartamento em que Harry mora.
O lugar é grande mas não exageradamente, e ele tem muitas coleções. A maior delas é a de discos. Ele tem um monte deles.
Mas a coleção que mais me chamou a atenção foi a de livros. Vários. Todos muito bem preservados e organizados. Eu estava apaixonada.
Passo a mão sobre a capa de "coração de tinta" e o abro, meus olhos correm pela primeira folha até a dedicatória.
"De Summer P. para Harry S. com todo amor do mundo"
O fecho e coloco no lugar abrindo o que estava ao lado.
Mesma dedicatória.
O guardo e abro o próximo. Mesma dedicatória.
Até que todos os livros tinham sido abertos e todos carregavam a mesma dedicatória. Penso sobre a história que viveram e como deve ser difícil perder alguém que tanto ama.
Caminho pelo corredor e paro em frente a porta que dava para o quarto de hóspedes onde tinha dormido noite passada. Mas minha curiosidade é maior e entro no quarto a frente, o quarto de Harry.
Não toco em nada pra não ser tirado do lugar e caminho devagar como se ele estivesse em casa.
A cama está desarrumada e uma camisa branca de botões está sobra as cobertas da cama.
Um banheiro grande é visto com a porta aberta mas tudo parece estar organizado la dentro.
Na parede contrária da cama molduras de fotos estão penduradas como se fosse um espaço de recordações.Me aproximo e vejo várias fotos de harry com uma mulher que julgo ser sua mãe, os rapazes da banda e várias outras fotos com uma garota de cabelos ruivos e olhos verdes que penso ser Summer. Uma linda garota de cabelos ruivos.
Me aproximo da estante na parede perto do banheiro e vejo vários envelopes de cartas empilhados e numerados como se fossem ser enviados. Um caderno de capa marrom com um marcador de fita vermelha e uma caneta, algumas folhas em branco, uma partitura, vários anéis, uma corrente com pingente de cruz, e um copo com um resto de líquido de cor marrom.
Dou um passo para trás e esbarro em algo de vidro no chão fazendo cair. Me viro rápido e vejo que era uma garrafa de tequila. Uma boa quantidade havia derramado no chão e xingo mentalmente.
-Droga!
Olhos para os lados em busca de algo que possa secar o chão.
O cheiro vai ficar por toda parte!
Não encontrando nada, tiro a blusa que estava vestindo e um ato de loucura a jogo sobre o líquido e esfrego até que seque.
Eu estou fodida, o cheiro está muito forte.
Pego a camisa e coloco a garrafa no lugar. Ele vai pensar que sou entrometida, ótimo!
Saio do quarto o mais rápido que posso e corro ao banheiro, ligo a torneira e coloco a camisa debaixo da água para tirar o cheiro.
Caminhando de volta a cozinha vejo a dispensa e vou até la procurando uma cerca. Sei que quando secar ainda vai estar com cheiro de bebida mas pelo menos vai estar mais fraco.
Com a blusa já estendida, respiro. Parece que dei um jeito na situação.
Saio em busca da blusa que usava ontem e ao acha-la a pego e caminho até a cozinha com ela ainda na mão. A deixo sobre o balcão e abro a geladeira pegando uma garrafa de água.Me sinto estranha mexendo nas coisas dos outros mas realmente estou com sede.
Quando estou prestes a beber a água, ouço a porta sendo destrancada e me lembro que ainda estou sem blusa. Grito e solto a garrafa sobre a bancada.
-Ah meu...você...ta bem?- Harry pergunta olhando para o outro lado enquanto fecha a porta e eu visto a blusa.
Eu sou uma idiota.
-É, eu to.- Respondo com as bochechas quentes.- Eu tava só...tomando água.- Completo olhando para o chão.
-É, eu vi.- Diz também sem graça.
-Voltou rápido.- Mudo de assunto.
-É, não precisaram muito de mim. Bom, eu vou...tomar um banho e a gente faz alguma coisa.
Concordo rápido e ele caminha até o corredor.
Torço para que ao entrar no quarto não sinta o cheiro de bebida.
Espera!
No meio da confusão não havia parado para notar. Harry voltou a beber?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚘𝚋𝚎𝚛 ➸ 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝚂𝚝𝚢𝚕𝚎𝚜
Hayran Kurgu➸ 𝙳𝚎𝚜𝚍𝚎 𝚊𝚍𝚘𝚕𝚎𝚜𝚌𝚎𝚗𝚝𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝚟𝚎𝚖 𝚕𝚒𝚍𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚋𝚎𝚋𝚒𝚍𝚊 𝚎 𝚍𝚛𝚘𝚐𝚊𝚜, 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚒𝚍𝚘 𝚎 𝚊𝚏𝚘𝚐𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚘 𝚖𝚎𝚒𝚘 𝚍𝚎𝚕𝚊𝚜 𝚎 𝚜𝚎𝚖 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊𝚗𝚌̧𝚊 𝚍𝚎 𝚜𝚊𝚒𝚛 𝚍𝚊 𝚎𝚜�...