• 𝖓𝖔 𝖔𝖓𝖊 𝖈𝖆𝖓 𝖘𝖆𝖛𝖊 𝖒𝖊 𝖓𝖔𝖜 •

157 15 4
                                    

"Sentia o cheiro do fim antes mesmo de ele chegar."


Harry


Jogado no chão frio, com a cabeça doendo e os olhos quase fechados encarando o céu nublado e fechado.

O sangue escorria de meu nariz e eu sabia que aquele era meu fim. Em um beco qualquer, o corpo no chão gelado e as memórias bagunçadas e me sentindo entorpecido.

A neve caia sobre meu rosto mas eu não sentia nada. Era como se nada me tocasse. Pingos de chuva também caiam em mim mas...nada.

O sangue continuava a escorrer e eu não conseguia me levantar, sabia que estava pingando no chão e que eu devia me preocupar com a quantidade de sangue que saia dali. Mas eu não conseguia me mexer.

Jogado. Cansado. Quebrado.

Meu coração apertou no peito e senti o começo do fim. Bem ali, esquecido entre a sujeita daquele chão.

É só isso? Eu só fiz isso comigo mesmo?

Meu corpo estendido no chão com sangue escorrendo e sem conseguir me levantar. É só isso?

O céu fica mais escuro, e mais, e mais e eu grito por dentro que quero sair daqui.

Minha cabeça implorando para que eu me levante e procure ajuda.
Meu coração batendo cada vez mais fraco e minha respiração lenta.

Por favor, levanta.

Levanta, levanta.

Levanta, Harry. Você consegue.

Mas meu corpo não se mexe e eu não tenho desculpas pelas quais eu não consigo.

A tremedeira começa em meu corpo e eu imploro por um cobertor, uma cama quente e um abraço de minha mãe.

Minha mãe.

O que será dela ao saber que definhei em um beco sujo e frio?

Penso nela e imploro para que alguém a diga que tudo ficará bem.

Precisava durar mais pra que pelo menos pudesse pedir perdão a ela por destruir minha vida mais uma vez.

Eu não sei porque faço isso toda vez. É só quando estou solitário.

Levanta, você consegue.

Tento outra vez e nada acontece.

É isso.

É o fim.

Meus olhos se fecham e tudo fica escuro em minha mente.

Meu Deus, por favor não me deixe morrer.

Peço uma última vez e tento abrir os olhos de novo. Mas parece que Deus não me ouviu.

𝚂𝚘𝚋𝚎𝚛 ➸ 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝚂𝚝𝚢𝚕𝚎𝚜 Onde histórias criam vida. Descubra agora