• 𝖘𝖚𝖒𝖒𝖊𝖗 •

75 9 4
                                    

"Tenho tentado juntar meus pedaços desde que você se foi."

Harry

Corpos suados e rápidos se movimentavam pelo salão e eu observava a garota de cabelos cacheados sentada a minha frente na mesa.

Depois de muita insistência, Youth aceitou ir a formatura de Sam- um amigo antigo, que se formava na faculdade de medicina. Mas estamos sentados desde o primeiro minuto.

-Vem logo.- Declaro de repente e estendo a mão a ela.

-O que? eu não vou dançar!

Reviro os olhos como se dissesse "eu vou te arrastar até la".

-É melhor você vir comigo, juventude. Eu vou arrancar você dessa cadeira.

Me encarando como se quisesse me matar, ela levanta e coloca a mão na minha.

Ela tem estado estranha e mais triste do que o normal ultimamente, ela não me conta o motivo mas sabe que estou aqui pra ela e sempre tentando faze-la sair de casa e se divertir. Agora que estou sem shows para fazer e apenas me concentrando no álbum, posso sair mais e não acabar dormindo no meio da festa por conta do cansaço.

-Você ta muito bonita.- Digo perto de seu pescoço quando chegamos a pista de dança.

Ela sorri de leve e me olha com os grandes e lindos olhos.

-Obrigada, galanteador. Você também está.

Suas bochechas rosadas perto do meu pescoço quando a música lenta começa. Seu cheiro forte ali. Seu cabelo macio.

Deus, o que está acontecendo comigo?

Minhas mãos no fim de suas costas, e as suas em meu pescoço. Mais ninguém no salão. Pra mim, todo mundo havia desaparecido.

Seus olhos sobem para os meus e eu paraliso. Ela não diz nada, mas sei que quer.

-Você pode dizer o que está pensando.- Afirmo.

-É só que, parecemos um casal aqui.

Não sei o motivo ao certo mas ela cora ao dizer e meu coração aquece.

-Isso não é ruim, não pra mim.

Sua risada baixinha me faz querer protege-la pra sempre.

As luzes diminuem e as pessoas estão mais lentas com seus parceiros.
Meu coração aumentando o ritmo aos pouquinhos e meus olhos focando nos detalhes do rosto da garota enquanto ela estava distraída com algo atrás de mim.

Sua pele brilhava um pouco debaixo da pouca luz do local e eu conseguia ver as sardas presente na região da clavícula. Ela está incrivelmente deslumbrante.

Ela sobe seu olhar para o meu novamente e meu coração aquece mais uma vez, não sei o que estou fazendo mas aproximo meu rosto do dela devagar e ela não recua. Minha bochecha encosta na sua e ela não recua. Beijo logo abaixo de sua orelha e ela não recua.

Volto a encara-la, minha boca tão perto da sua, até que quando estou quase beijando-a, ergo o olhar para a porta de entrada do local e vejo Summer em um vestido vermelho e curto entrando em sapatos altos.

Paralizo.

O ar some de meus pulmões.

Um arrepio sobe por minha espinha.

Devia saber que viria, também é conhecida de Sam.

-O que foi?- Ouço Youth me perguntar mas não consigo olhar para ela porque Summer continua caminhando até uma mesa perto da nossa ainda sem me perceber.

Youth se vira e segue meu olhar com o seu, quando nota a garota parece se surpreender.

-É a...- Ela começa mas não a deixo terminar.

-Summer.

-Você quer ir até la?- Ela questiona mas não tenho tempo de responder porque Summer já notou minha presença.

Ela demora alguns segundos até começar a caminhar em minha direção.

-Harry, você...-Ela começa mas interrompe a própria frase me abraçando.

Ah Deus, esse cheiro. Esse cabelo. Esses olhos.

Youth nos observa neutra e eu me pergunto porque a situação está estranha.

-Você tá legal? Como vai o tratamento?

Ouço as perguntas que Summer faz mas ainda estou um pouco fora de mim então levo alguns segundos para pensar em uma resposta que não sai com uma voz trêmula.

Quero gritar ali mesmo que sinto sua falta mais do que tudo e que a quero de volta mas apenas digo o que não vai assusta-la.

-Eu to bem, tudo vai bem. Essa é Youth.- Aponto para Youth ao meu lado e Summer a direciona o olhar e apenas sorri.

-Oi, seu cabelo é muito bonito.- Youth declara e Summer agradece com um sorriso bobo.

Seu cabelo é lindo, ruivo e liso. Espetacular.

Eu amo essa garota, preciso dela mais do que nunca.

-Vocês estão tipo, juntos?- A confusão no rosto de Summer me deixa chocado.

Ela ainda se importa?!

-Ah não, somos apenas amigos. Colegas do grupo de apoio.

Youth finge uma tosse e a olho com uma expressão de "o que?" que não parece agrada-la.

-Ah, bom, eu vou deixar vocês se divertirem. Vou falar com o Sam.

Não, por favor, fica.

Fica. Fica. Fica.

-Tudo bem.- Digo.- Se cuida, te vejo por ai.- Completo.

Ela concorda e tira um fio de cabelo da frente de seu rosto.

-É, te vejo por ai. Adeus, Youth.- Acena para a garota ao meu lado e começa a caminhar para longe levando com ela toda luz que havia voltado para minha vida por alguns minutos.

Suspiro. Fundo. Longo. Forte.

-Uau.

Ouço e um vinco se forma entre minhas sobrancelhas.

-O que foi?- Indago confuso.

-Eu acho que eu vou indo, ta? Te vejo no grupo.

Youth começa a se afastar. Indo em direção a porta com o celular nas mãos.

-O que foi que houve?

Ela para e me olha vestindo o casaco que havia pegado na mesa.

-Eu só to cansada, volta pra lá. Até quarta-feira.- Termina e continua caminhando para longe.

E eu não sei exatamente o porque mas foi tão triste quanto ver Summer ir para longe.






𝚂𝚘𝚋𝚎𝚛 ➸ 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝚂𝚝𝚢𝚕𝚎𝚜 Onde histórias criam vida. Descubra agora