• 𝖓𝖊𝖜 𝖒𝖚𝖘𝖎𝖈 •

70 10 1
                                    

"As vezes eu só quero ceder e não quero lutar."

Harry Styles

-Precisa ser um pouco mais suave, eu acho. Não gostei como minha voz pareceu tão pesada.- Digo e retiro os fones que usava.

Ray, meu produtor, concorda e levanta um dedo do outro lado do vidro, me dizendo pra esperar um segundo.

-Talvez possamos tirar um dos instrumentos dessa parte, deixar o mais suave.- Diz e volta a olhar para o computador.

Coloco novamente os fones e ouço a musica com os ajustes que foram
feitos.

"We haven't spoke since you went away. Comfortable silence is so overrated"

Fecho os olhos e espero pela próxima parte enquanto ele faz alguns ajustes.

"Why won't you ever say what you want to say? Even my phone misses your call, by the way"

Ouço e novamente retiro os fones.

-Está bom agora?- Ray pergunta e levanta o notebook do outro lado do vidro me mostrando as alterações.

-É, gostei de como ficou agora.- Respondo e saio da pequena sala indo até eles.

-Esse álbum ta me dando vida, cara. Você se superou. Ta escrevendo mais alguma coisa?- Ray pergunta e vira a cadeira para mim que me sento no sofá.

Se você souber como eu to me matando pra fazer esse álbum, cara.

-É, to escrevendo mais duas, não sei quantas músicas vão ser.

A verdade é que eu não estou escrevendo nada e eu estou em crise.
Escrevi ótimas musicas quando Summer e eu estávamos juntos e uma também muito boa depois que terminamos. Mas não são o suficiente pra fazer um álbum.

-Você deveria estar muito orgulhoso desse álbum, Harry. É o melhor que eu vi em muito tempo.- Diz vendo que não estou empolgado.

-Eu to muito orgulhoso, de verdade. Só não sei como vou terminar, se vai ser bem recebido pelos fãs, é bem diferente do que costumavamos ter na banda. Mas eu to sim muito orgulhoso do trabalho que to fazendo.- Respondo.

Ao mencionar a banda meu coração aperta um pouquinho. Não tive mais contato com os caras depois do término da banda e não sei se á volta. Mesmo que tenhamos prometido uma.

Meu celular vibra em meu bolso e o pego vendo uma mensagem de minha mãe.

-Eu vou encontrar minha mãe agora, mais tarde te mando um arranjo que fiz umas semanas atrás de uma música nova e você me diz o que acha.- Digo a Ray e ele concorda.

-Você está lindo, meu filho.- Minha mãe diz enquanto deposita um beijo estalado em minha bochecha. Faço uma careta em meio a um sorriso.- Senti sua falta.- Completa.

-Também senti sua falta, mãe.

Ela sorri meiga e caminhamos até a sala de estar de sua casa.

-Como está Summer? Tem falado com ela?- Questiona e me olha com pena.

Ótimo, até minha mãe tem pena de mim.

-Eu acho que ela ta bem, sim.- Respondo simples.

-Você deveria tentar se relacionar com outra pessoa, existem muitas mulheres no mundo.

Eu preferia me jogar na frente de um caminhão e deixar ele me estraçalhar do que ouvir minha mãe me dando conselhos amorosos. Não que ela seja ruim, só é estranho demais.

-Eu acho que vou dar um tempo agora, mãe.

Ela se senta e coloca o cabelo atrás da orelha.

-Só quero que saiba que sua vida não vai acabar porque Summer terminou com você, meu amor.- Pronuncia devagar como se quisesse que eu estudasse cada uma de suas palavras.

Penso em mil coisas que poderiam ser ditas para ela saber como me sinto em relação ao meu término com Summer, mas apenas concordo com a cabeça porque se começar a falar, sei que vou chorar. E eu não quero chorar.

-Eu te amo, filho.- Diz e se levanta vindo até mim.

-Eu também amo você, mãe.- A respondo e a abraço.

Desde que meu pai e minha irmã faleceram em um acidente de carro, eu sou tudo que ela tem, preciso lutar contra meus demônios se não ela não terá mais nada.


𝚂𝚘𝚋𝚎𝚛 ➸ 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝚂𝚝𝚢𝚕𝚎𝚜 Onde histórias criam vida. Descubra agora