"Você pode me tocar com mãos suaves."
Youth Delavigne
A água caia sobre meus cabelos, quente e deliciosa. Meus ombros relaxavam com a pressão e eu sentia alguns pontos do meu corpo vibrarem por conta da temperatura da água.
A casa de Harry estava se tornando famíliar pra mim e eu precisava ir embora logo, antes que me acostumasse e fosse difícil demais depois.
Enrolo meu corpo na toalha e passo as mãos no espelho para desembaçar.
Meu rosto limpo, sem maquiagem- coisa que não uso desde que vim para cá, ou seja, a dois dias. Meus cabelos molhados e caindo sobre o ombro. Algumas sardas perdidas sobre meu nariz, bochecha e colo. Lábios médios e avermelhados e olhos claros.
Minha imagem não deveria me fazer sentir mal.
Muitas pessoas me dizem que sou bonita, algumas amiga de minha mãe até me disseram que sou "perfeita". A verdadeira representação da juventude. Mas eu me sinto como a velhice que vem pra tomar o último suspiro e levar embora a vida de alguém. Ou a minha própria.
Enrolo uma toalha nos cabelos e junto a roupa que eu usava, do chão. Saio do quarto e coloco-as sobre a cama separando limpo do sujo. Ao separar noto que não peguei outra boxer emprestada de Harry pra dormir.
Aperto mais a toalha contra o corpo e saio de "meu" quarto batendo na porta do dele.
Ouço um "entre" e assim faço.
A primeira imagem que tenho me joga em um lugar de meu corpo que eu não sabia que existia.
Harry também com uma toalha enrolada na cintura denunciando que também havia acabado de sair do banho.
Sua pele estava levemente vermelha, creio que pela temperatura da água e algumas gotas pingavam de seu cabelo.
O Abdômen esculpido mas levemente marcada por alguns famosos "quadradinhos" e o "V" logo abaixo que levava a sua região íntima estavam exposto e ainda húmidos.
A toalha estava baixa demais em seu corpo.
-Oi, precisa de alguma coisa?- Ele pergunta com um sorriso doce.
Minhas bochechas queimam porque não consigo parar de olhar para as tatuagens e seu abdômen.
-Eu...preciso de outra...outra boxer, por favor.- Finalmente digo olhando para baixo.
Ouço a gaveta se abrindo e fechando, logo seus passos até mim.
Ele para em minha frente mas não me entrega a boxer até que sou obrigada a olhar pra ele. Minhas bochechas queimam novamente e meu peito se agita.
Ele me encara com os olhos um pouco mais escuros, e um sorriso de lado. Estica uma mão e tira uma mecha de cabelo molhado que estava na frente de meu rosto.
Achei que iria se afastar mas seu toque se demora sobre minha bochecha, ele acaricia com seu polegar e amoleço.
O que está acontecendo?
Minha pele queima e uma sensação estranha cresce no fundo de meu estômago.
Ele se aproxima mais, fica muito perto, muito mesmo.
Sua mão passa para meu pescoço e ele acaricia a região devagar.
Por que não consigo me mexer?
Quando sinto que vou desmaiar pela sensação estranha e desconhecida, ele me entrega a boxer e sorri maior. Se afasta e me pergunto o que aconteceu.
Por que ele se afastou de repente?
A questão perdura em minha mente só até eu descer meus olhos um pouquinho mais e ver o alto na toalha, na região da sua...intimidade.
Meu rosto queima muito mais, me sinto tonta e uma imensa vontade de cavar um buraco e me esconder cresce dentro de mim.
Me viro e caminho- corro, até a porta com a boxer grudada ao peito. Ao sair fecho a porta e corro para "meu quarto".
Fecho a porta trancando e me encosto na mesma.
O que acabou de acontecer?
Meu cérebro não para, minha cabeça produz mil coisas sobre o que acabou de acontecer e eu me sinto louca.
Deus, o que está acontecendo comigo?
Visto a boxer e uma camiseta dele e entro debaixo das cobertas com a mente a mil, louca e ocupada criando mil paranoias sobre o que acabou de acontecer.
Loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚘𝚋𝚎𝚛 ➸ 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝚂𝚝𝚢𝚕𝚎𝚜
Fanfiction➸ 𝙳𝚎𝚜𝚍𝚎 𝚊𝚍𝚘𝚕𝚎𝚜𝚌𝚎𝚗𝚝𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝚟𝚎𝚖 𝚕𝚒𝚍𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚋𝚎𝚋𝚒𝚍𝚊 𝚎 𝚍𝚛𝚘𝚐𝚊𝚜, 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚒𝚍𝚘 𝚎 𝚊𝚏𝚘𝚐𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚘 𝚖𝚎𝚒𝚘 𝚍𝚎𝚕𝚊𝚜 𝚎 𝚜𝚎𝚖 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊𝚗𝚌̧𝚊 𝚍𝚎 𝚜𝚊𝚒𝚛 𝚍𝚊 𝚎𝚜�...