Youth
Leio a mensagem de Harry e quando me pego já estou caminhando em direção a sua casa em meio ao frio das três da manhã. Não ponderei a idéia de ir ve-lo porque sei que se parar para pensar, vou perceber que isso é loucura, afinal, ele tem uma namorada.
Ignoro os pensamentos de alerta que passam por minha enquanto caminho em direção ao cara que eu talvez ame e apenas tento pensar em um futuro que teríamos.
Ele me ajudaria a superar todos os meus traumas e medos só com o amor dele e eu faria o mesmo. Nunca nos sentiriamos só pois teríamos um ao outro. Um nunca faria o outro chorar e não haveriam brigas. Seria perfeito.Estou agindo como a porra de uma psicopata.
Quando chego no prédio onde Harry mora me deparo com o porteiro que já parecia saber que Harry me esperava pois não fez pergunta alguma, apenas me deixou entrar.
As escadas pareciam não acabar nunca e o elevador estava fora de cogitação para mim pois não havia chance de eu entrar nele sozinha.Ao me deparar com a porta que me separa de Harry respiro fundo e penso na possiblidade de tudo dar errado mais uma vez mas logo arrasto esse pensamento pro fundo da minha mente, afinal, quero tanto ve-lo.
Dou três batidas e depois de alguns segundos um Harry com o cabelo bagunçado e vestindo apenas boxers me abre a porta.
-Respondendo a sua pergunta, não é tarde demais.- Digo em um suspiro e ele estende um dos braços, passa por minha cintura e me puxa para dentro do apartamento.
-Você parece ainda mais bonita a essa hora da noite.- Diz e tento não sorrir mas falho.
Ele aproxima seu nariz de meu pescoço e faz um carinho com o mesmo na região. Suas mãos desciam por minhas costas e as minhas descansavam em seu pescoço.
-Não devíamos fazer isso.- Digo de repente e me amaldiçoou por isso. Eu estou aqui, por que não posso fingir que ele é meu por alguns minutos?
-Eu sei, mas eu preciso de você comigo. É estranho, somos amigos mas eu quero suas mãos em mim de um jeito nada amigável.- Pronúncia cada palavra enquanto se aproxima cada vez mais de meu rosto.
Seus lábios roçam nos meus e um arrepio sobe por minha espinha. Ele aperta minha cintura e então me beija.
Real, profundo, presente.
Suas mãos ultrapassam o limite de minhas costas e descem para minha bunda onde ele aperta o local mas isso não me deixa nervosa. Eu só quero mais.
Minhas mãos descem por seu peitoral e quero ele todo pra mim. Minha cabeça me faz pensar em cem coisas que eu poderia fazer com ele e me assusto com isso. Nunca pensei desse jeito em ninguém.
Ele me beija feroz, forte e com garra até perdemos o ar e precisarmos parar. Ele me olha no fundo dos olhos, com aquelas íris verdes, tão verdes que me deixam perdidas. Faz um carinho em minha bochecha com o polegar e então sorri.
Esse sorriso.
-Eu poderia fazer tantas coisas com você agora mas não quero violar nenhuma dos seus limites.
Sorrio também, agradecida pelo carinho com que ele me trata. Sou tão grata.
Ele me abraça forte e me mantém perto de seu peito, ouvindo seu coração e por alguns minutos penso que é ali que eu pertenço.
•
Caralho gente quanto tempo kk
Eu vou voltar a att minhas ficsss e é isso. Espero que estejam gostando de sober.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚘𝚋𝚎𝚛 ➸ 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝚂𝚝𝚢𝚕𝚎𝚜
Fiksi Penggemar➸ 𝙳𝚎𝚜𝚍𝚎 𝚊𝚍𝚘𝚕𝚎𝚜𝚌𝚎𝚗𝚝𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝚟𝚎𝚖 𝚕𝚒𝚍𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚋𝚎𝚋𝚒𝚍𝚊 𝚎 𝚍𝚛𝚘𝚐𝚊𝚜, 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚒𝚍𝚘 𝚎 𝚊𝚏𝚘𝚐𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚘 𝚖𝚎𝚒𝚘 𝚍𝚎𝚕𝚊𝚜 𝚎 𝚜𝚎𝚖 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊𝚗𝚌̧𝚊 𝚍𝚎 𝚜𝚊𝚒𝚛 𝚍𝚊 𝚎𝚜�...