Após ter acompanhado o senhor Jack Shan ao seu local de trabalho fui para a sala da Mari, eu estava com saudades dela.Sabe qual é a melhor parte de ter sua melhor amiga casada. É ela ser sua vizinha.
— Que saudades amiga – a abraçei com vontade
— Mais nos vimos ontem, bebé. – Retribuiu totalmente o meu abraço.
— eu sei mais é que sem você em casa está muito difícil. – Falei desfazendo o nosso abraço
— Você vai sobreviver bebé. Falou feliz
— Hum. E como você está amiga?– eu disse me sentando
— Estou ótima, bebé. Falou e eu arregalei os olhos
— Que história é essa de ficar me chamando de bebé o tempo todo?Você nunca faz isso. Pelo menos não me lembro. – disse curiosa
— Você ouviu eu dizer bebé mais não reparou onde minha mão estava? – Riu abertamente e meus olhos foram até sua mão que pousava na barriga.
— Não posso acreditar. Finalmente aconteceu. Saltei da cadeira e abraçei mais uma vez minha amiga.
— É, finalmente estamos grávidos. Vamos ter um bebé o Phill está tão feliz e a Zury está adorando a ideia de ter um irmão. Disse assim que desfez o nosso abraço
— Oh, então todo mundo está sabendo menos eu? – Fiz uma voz dramática
— Oh, Livia eu descobri ontem e você sabe como eu sou ansiosa contei logo para o Phill e a Zury acabou ouvindo. Eu queria te ligar mais não consegui.
Mari se explicou
— Estava brincando Mari. Bom estava brincando só um pouquinho — Acrescentei e ela voltou a abraçar - me.
— Então Livia eu preciso te contar algo. Falou Mari sentando - se em seu lugar — O Phill. Bom o Phill... Ele quer que eu vá trabalhar com ele agora que assumiu a presidência da Torre Alundra.
Quando Cristopher partiu a família Alundra decidiu colocar Philip no lugar dele e parece que ele está fazendo um bom trabalho.
— E você? O que acha?– Perguntei a ela que me fitou no mesmo momento
— Sabe Livia , a gente não precisa estar colado para estar juntos. Ela disse
— Isso quer dizer?
— Bom... Eu vou continuar aqui com você. Phill e eu já ficamos juntos em casa eu não preciso também ficar grudada nele no serviço. Acrescentou
— Que bom amiga. Eu disse —Mais não faça isso por mim. Faça o que o seu coração dizer.
— Bom. Eu estou fazendo. Trabalhar aqui contigo.
Eu não consegui evitar um sorriso
— Agora me fala sobre o novo arquitecto. Ele já se apresentou?– Disse ela
— Ah sim. Já. Eu disse
— E como ele é?
— Como ele é? O que você quer dizer Mari? Você é uma mulher casada não devia ficar se preocupando como outros homens são.
— Senhora Livia Acamar as mulheres casadas também têm olhos e mais eu não estava falando de como ele é fisicamente era mais sobre outras qualidades. Mais já que você mudou o rumo da conversa me conte, ele é bonito? É jovem? – Acrescentou
— Jovem e estranho. Acho que é isso que o caracteriza.
— Estranho? Porque?
— Sei lá, ele é um tanto irritante. O cara fala de mais e usa roupas estranhas.
— Hum. Está bem Livia. Eu acredito em você até porque Livia Acamar não cai de amores por estranhos. Mari disse com um pouco de sarcasmo.
E eu revirei os olhos em protesto. Mari adora insinuar coisas que não existem.
......
— Opa. Ouvi alguém dizer entrando no elevador antes que ele se fechasse. Era o cara estranho digo o senhor Jack Shan.
Por favor pessoal eu acho que vocês concordam comigo, até o nome dele soa estranho.
— Está lento não é? – Ele falou e em seguida começou a mexer nos botões
— Acho que isso não é uma boa ideia. Falei
— Porque? O que poderia acontecer? – Ele perguntou e antes que eu abrisse minha boca o elevador parou
Eu levei meus olhos até ele. E fiquei com vontade de asfixia - lo. Eu precisava pegar o Nathan e já estava tarde. Muito tarde.
— Ops. Ele disse— Eu devia ter previsto isso, Livia digo senhora Livia.
Eu ainda continuei sem dizer nada mais acho que eu estava palpávelmente irritada
— Não precisa ficar assim, acredito que não tarda muito alguém vem salvar – nos, uma vez eu fiquei preso no elevador mais não passou muito fui salvo.
Bom para ser sincero passou - se 1 hora.Eu continuei sem dizer nada
— Livia, você está irritada? É que ainda não sei bem ler os teus olhos mais você parece muito irritada mulher.
— Você estragou meu dia. Eu tinha que ir pegar meu filho na escola.
— Oh. Eu entendo eu também tenho um filho só que ele mora em outro estado com a mãe. Eu também sinto muita falta dele e não sabes como eu gostaria de abraça - lo. Pelo menos você tem a chance de encontra - lo depois da gente sair daqui já eu só no fim do ano, talvez.
Eu continuei calada. Graças a Deus que na minha bolsa não havia um saco de plastico porque talvez acidentalmente um homem que fala pelos cotovelos aparecesse morto no elevador. Ultimamente á assassinos por todos os lados já não se confia em ninguém.
— Oh. Estamos a descer. Falou ele assim que o elevador voltou a trabalhar. Uns dez minutos depois.
Eu queria pular, dançar, festejar. Você não sabe o quanto eu queria mais me segurei. Já não haveria mais assassinato.
......❤
Ei, eu também não quis. Aliás essas coisas do coração ninguém sai planejando.
Você já votou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
(3)Aliança De Amor [ COMPLETO]
RomanceDepois da partida do seu grande amor Livia Acamar tenta a difícil missão de seguir em frente. Mas parece que os fantasmas do passado não a deixam em paz, com suas muitas faces. Seria ela capas de amar outro homem? Leia os livros 1 e 2 da Trilogia Al...