Alicia o amor não mata fome.
Alicia pare de usar o cérebro o tempo todo porque ele não te serve de nada.
Arrume um homem rico se não quiser morrer pobre como sua tia
Fiquei lembrando das palavras da minha mãe. Desde a minha infância foi assim a princípio mais leve e quando fui crescendo também se tornou mais forte tão forte quanto a morte.
Meus pais eram pobre. Segundo eles o casamento deles foi arranjado minha mãe se arrependeu por ter casado com o meu pai.
Meu pai foi um homem bom e tudo que ele fez foi trabalhar duramente para manter minha mãe e eu mas para minha mãe nunca chegava.
Meu pai me dizia que dinheiro não era tudo que mais valia ser pobre e honrado do que rico e ladrão. Sempre foi assim minha mãe dizia algo e meu pai dizia outra coisa e eu preferia os conselhos do meu pai.
Eu era inocente e apaixonada pela vida eu queria me casar por amor e não por dinheiro. Quando meu pai morreu não havia mais ninguém que contrariava as palavras de minha mãe e então eu só recebia dela e assim aconteceu.
Aos 16 anos comecei a trabalhar na construtora de um homem muito rico Alan Storck ele era um homem bom e tinha um filho Luciano Mirach Storck ele não trabalhava na empresa mas estava na faculdade de arquitetura ele era bonito e rico e isso era tudo que minha mãe precisava.
Minha mãe sempre era expulsa dos trabalhos que conseguia por conta de seu vicio e eu era nossa única salvação. Pelo menos era o que eu via.
Minha mãe era alcoólatra e parecia não ter mais solução. Ela também estava com tuberculose e com o seu vicio pelas bebidas só pioravam eu nunca quis ser como ela. Mas algo era claro minha mãe roubou minha inocência e eu deixei.
No mesmo ano usei o golpe da barriga com Luciano fiquei gravida aos 16 e como o pai de Luciano era um homem honrado ele nos abrigou a casar. Luciano não queria mais não tinha muitas opções.
No mesmo ano minha mãe morreu foi triste apesar de tudo eu amava ela. Eu tive um rapaz e o baptizamos com nome de Júlio. Júlio Storck.
Algum tempo depois. Júlio já tinha 5 anos seu avó Alan o tirou de nos e foi morar com ele em Denver. Ele achava que a educação que davamos ao nosso filho não era boa. Luciano ficou respirável da construtora da família. Mas ele falhou só gastava e se esqueceu que o dinheiro não era infinito. Perdemos quase tudo em menos de dois anos e nos anos seguintes Luciano tentou recuperar tudo e Alan acreditava que estava tudo bem pois ele preferia ficar no campo em vez da agitação de Nova Iorque
Luciano não teve coragem de contar nada ao pai mas como a mentira tem pernas curtas Alan acabou descobrindo tudo. Mas ele perdoou o filho.
Luciano nunca conseguiu um empréstimo então a única opção era arrumar um emprego como as pessoas normais e é aí que entra o Alundra.
Luciano foi aceite na Torre e se tornou muito amigo de Cristopher. Sem nenhuma intenção foi aí que ele começou a ver na Torre Alundra todos os sonhos que ele tinha com a construtora Storck então pensamos em algo arranjar uma maneira de tirar o dinheiro que precisávamos para o regresso da C. Storck e quando estávamos perto uma mulherzinha idiota estragou tudo. A Acamar estragou os nossos sonhos e Cristopher nos expulsou.
Desde aí juramos vingança mas só que pouco tempo depois percebemos que eles haviam se separado e Livia se havia mudado sei lá pra onde. Então não fizemos nada.
Por algum tempo moramos com Alan e o nosso filho na fazenda mas aquilo era simplesmente horrível.
Decidimos novamente voltar para nova Iorque e algum tempo depois recebemos a notícia de que Alan havia morrido e Júlio decidiu também vir para Nova Iorque. A mais ou menos um ano depois Acamar também estava de volta.
Veronica estava noiva de Cristopher e como eramos amigas ela me confessou que estava muito insatisfeita com o regresso de Livia então eu aconselhei a ela que matasse Livia para que ela deixasse de ser um problema. Esse foi o meu melhor plano eu me livrava de Livia sem ter que sujar as mãos de sangue.
A idiota da Veronica se negou então foi preciso mais um conselho da parte de Luciano mas ela não disse que sim mas também não disse não.
Júlio queria arrumar um emprego então decidiu usar a velha construtora Storck para enganar a presidente da filial de uma das construtoras mais procuradas de Londres. Foi aí que descobrimos que era a Livia.
Júlio organizou uma festa em um navio alugado que nos custou o pouco dinheiro que tínhamos e convidou especialmente Livia para tentar criar laços.
Algum tempo passou Cristopher e Veronica haviam terminado por um motivo que aparentava ser desconhecido mas nos sabíamos que tinha nome e sobrenome. Veronica pediu a nossa ajuda e Luciano a ajudou dando uma arma para ela. Meu marido é tão bonzinho.
As coisas não aconteceram como o previsto não foi a Livia a machucada mas sim Cristopher o idiota Alundra morreu para salvar a ex esposa que supostamente não tinha nada haver com o termino de seu noivado. Supostamente.
Veronica ficou louca e Livia deprimida. O plano não era pra ser assim mas na mesma estávamos vingados mas ainda continuavamos pobres. Muito pobres.
_______❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
(3)Aliança De Amor [ COMPLETO]
RomanceDepois da partida do seu grande amor Livia Acamar tenta a difícil missão de seguir em frente. Mas parece que os fantasmas do passado não a deixam em paz, com suas muitas faces. Seria ela capas de amar outro homem? Leia os livros 1 e 2 da Trilogia Al...