Capítulo 18- William

4.6K 393 12
                                    


    Eu     estava feliz. Havia conhecido Alicia a alguns meses e não pensei que as coisas fossem acontecer assim tão rápido.

     Eu sei que as coisas entre nós estão muito fáceis mas eu acho que eu mereço. A minha vida já foi bastante reduzida a alguns anos e agora que eu não amava mais a Livia eu não esperaria mais tanto para me casar.

   Quando eu percebi que tinha que esquecer verdadeiramente a Livia não imaginei que apareceria uma mulher assim tão maravilhosa.

   Eu sei que Alicia é o oposto do que Livia é. Mas ela é perfeita apesar de não ser tão simples ela é simplesmente perfeita.

     Alicia e eu nós conhecemos em um evento em Londres e no nosso primeiro encontro ela me beijou. Aí eu percebi que ela não era como as outras mulheres. Ela sabia o que queria quando queria e isso me encantou e até hoje me encanta nela.

   Foi ela quem pediu para que eu contratasse o primo dela Jack Shan. E também foi através de Jack que eu soube que Livia mantinha contacto com algumas pessoas da Alundra.

Alicia disse que não séria bom ter uma pessoa assim na presidência. Então decidi tirar Livia da presidência mas as coisas saíram um pouco do controle e acabei demitindo totalmente ela. Não pense que não me doeu porque estaria mentindo eu gosto muito dela e não queria que ela ficasse de alguma firma desamparada até porque eu prometi a ela que a Swart filial sempre estaria na responsabilidade dela.

   Quando a Livia saiu eu não vi ninguém capacitado para ocupar seu cargo até que Alicia me falou de Jack e suas capacidades então eu pensei nesse caso e no final acabei escolhendo mesmo ele. Não sei o que seria de mim sem Alicia na minha vida.

      Estava dirigindo rumo ao restaurante do centro comercial Alicia e eu tínhamos marcado de nós encontrar aqui e assim que estacionei o carro recebi uma mensagem e enquanto descia do carro comecei a checar e enquanto caminhava senti que o meu corpo havia chocado em algo ou alguém.

Assim que olhei na frente vi um anjo. Digo vi uma garota digo uma mulher. Uma menina mulher. Estou confuso

— Desculpe. Ela disse com o rosto levemente corado. Talvez fosse pelo jeito que eu olhei para ela

— Como você se chama. Digo como está? Você está bem? –Digo

— Sim. Ela disse voltando a olhar para mim. E que olhar. Preciso ir. Ela diz indo em direção a um carro preto de vidros fumados.

Eu fiquei olhando o carro se afastando e temi nunca mais vela.

Não sei o que estava acontecendo comigo eu sei que estava com a Alicia e que íamos nos casar e eu amava ela mas no entanto aquela mulher chamou minha atenção e isso eu não podia negar a mim mesmo.

Mas também não é nada de outro
mundo até porque nós sentirmos atraido por outras pessoas só prova que somos humanos.

— Oi querido. Ouvi a voz de Alicia atrás de mim e me virei automaticamente. Está pensando em mim? Ela disse

— Como não. Eu disse assim que nossos olhos se encontraram.

_______❤

Quem será essa mulher digo menina mulher ?
Hellen😘

(3)Aliança De Amor [ COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora