Eu sinto como se tudo que eu fizesse o mundo inteiro me ira julgar e por isso mesmo tenho dificuldades em tomar algumas decisões. Como por exemplo a questão se aceito ou não trabalhar na Torre Alundra. Eu sei eu disse que sim para a Mari mas ainda assim tenho mais dúvidas. Não tenho certeza desse sim.
Eu estava com a Raquel era sábado a tarde. Os sábados a tarde eram sempre bons. Atualmente
— Ontem o Nathan me perguntou o porque de eu não ter ido trabalhar. Novamente. Eu disse, eu já havia contado para Raquel ao telefone que o William me demitiu.
— Nossa. Mas você vai começar a trabalhar da Torre Alundra não é mesmo? Ela disse calmamente
— Não sei. Eu disse me levantando e ela me fitou.
— Quer saber uma coisa Livia. Prove que perdoou voltando a trabalhar na Alundra. Você merece querida.
— Você acha mesmo? Eu disse voltando a me sentar
— Tenho certeza. Você vai falar com o marido da sua amiga e tenho certeza que ele não te negará tal coisa. Ela disse e eu sorri
— Está bem.
......
Meio que eu estava feliz com o facto de estar trabalhando novamente. A Torre Alundra parecia mesma com excessão de que não lembrava muito bem das caras pois quando trabalhei como assistente eu não tinha tempo de ficar de papo com os colegas.
Cumprimento algumas pessoas enquanto caminho pelo local algumas pessoas me olham e parecem confusas outras ficam cochichando algumas coisas nos ouvidos de outras pessoas.
Então levantei a cabeça e continuei andando até o local onde Phill dissera que séria minha sala. Conversei com o Phill no domingo na segunda ele me mostrou novamente a construtora e hoje na terça estou começando a trabalhar.
Eu sabia que nada seria fácil então estou aqui. Aqui estou eu desposta a vencer todos os gigantes.
Assim que entrei na sala me deparei com uma sala média. Eu sei que não se comparava a sala da presidência da Swart mais ainda assim era linda e já era um começo ótimo.
Eu sei que agora estou trabalhando apenas como a arquitecta Acamar e não como presidente ou algo do gênero mais eu estava feliz, até teria mais tempo para meu filho. Teria tempo pra mim.
Me sentei e comecei a arrumar minhas coisas nas gavetas. Foi quando percebi que havia um jornal na secretária e como vi o nome 'construções Swart' na capa não resisti e comecei a ler.
A construtora Swart filial está mergulhando em um novo governo. É isso aí por motivos desconhecidos a antiga presidência foi tirada e agora um outro governo está no poder.
O senhor William Swart o dono da Swart anunciou o novo presidente neste segunda feira. Jack Shan como é chamado o novo presidente esta feliz e diz que vai melhorar todos os pontos negativos da antiga presidência.
Coloquei o jornal na mesa e me pus a pensar. Como assim o Jack é o novo presidente? Então esse tempo todo ele quis o meu lugar? A algo que não bate certo.
Agora sim eu não confiava ainda mais nele. Não pense que são por ciúmes por ele ter ocupado o meu lugar mas eu tenho certeza que há uma conspiração. O regresso de Alicia o Jack Shan estranho. William está em perigo.
________❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
(3)Aliança De Amor [ COMPLETO]
RomanceDepois da partida do seu grande amor Livia Acamar tenta a difícil missão de seguir em frente. Mas parece que os fantasmas do passado não a deixam em paz, com suas muitas faces. Seria ela capas de amar outro homem? Leia os livros 1 e 2 da Trilogia Al...