Eu estava feliz, não são todos os dias que você descobre que será mãe . Finalmente seria mamãe e isso me deixava radiante e meu sonho era ter uma menina linda. E eu acreditava no meu sonho.
Phill e eu não havíamos planejado nada. Não foi escolha nossa ter um filho no princípio do casamento mais Deus quis e eu amei o presente. Foi o melhor que já me foi dado.
Eu sempre fui um pouco distraída e por isso mesmo acabei descobrindo a gravidez só na quarta semana. Foi nossa maior alegria. A família toda.
Meus pais ficaram muito felizes em saber que seriam avós. Zury queria uma irmã tal como eu queria uma filha mais Phill sempre amou o oposto do que nos queríamos. Então como devem imaginar ele queria um rapaz. Também não seria mal Nathan já teria com quem brincar essas coisas de garotos, apesar da diferença de idade.
Mais a maioria vence, Zury e eu eramos a maioria e Phill a minoria. Pelo menos dessa vez tem que funcionar. Até o nome Zury e eu já havíamos escolhido.
Hoje iria para a minha primeira consulta e Philip viria comigo.
A gente estava feliz até o doutor falar que minha gravidez era de risco. Pelo que pude entender a placenta,que é o negócio onde fica o bebê, a face materna da placenta que é a que liga no meu útero não estava muito bem ligado e então todo o cuidado era pouco pois a placenta era literalmente que permitia que o bebê continuasse vivendo.
Como imaginam meu mundo desabou eu me vi sem chão e a única coisa que eu pensei foi " Eu vou cuidar desse bebê" e minha prioridade agora seria essa criança porque ela dependia de mim e eu não iria decepciona - lá.
O doutor também disse que com o tempo e os tratamentos talvez a placenta se encaixasse melhor deixando de ser uma implantação muito artificial. Eu estava torcendo para que isso acontecesse.
Emma, eu vou cuidar de você princesa.
Toda a gente disse que ajudaria. Phill. Zury. Livia. Meus pais. Eu sei que não estou sozinha isso me dava mais força.
Acho que tudo isso que está acontecendo é só Deus dizendo " te quero de volta como antes filha " e sim. Meu coração está dizendo sim a esse chamado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(3)Aliança De Amor [ COMPLETO]
RomansaDepois da partida do seu grande amor Livia Acamar tenta a difícil missão de seguir em frente. Mas parece que os fantasmas do passado não a deixam em paz, com suas muitas faces. Seria ela capas de amar outro homem? Leia os livros 1 e 2 da Trilogia Al...