Capítulo 6

5.3K 421 25
                                    

       Após o almoço Nathan e eu voltamos para o nosso apartamento. Nathan estava tão cansado que decidiu ir descansar no quarto. Bom na verdade eu o obriguei a ir fazer uma sexta porque se fosse depender do meu filho isso não aconteceria.

Me sentei no sofá e fiquei pensando em tudo que aconteceu hoje. Principalmente pensei na Eva Alundra.

Eu quero que você e Nathan se mudem para a casa que era do Cristopher a casa está abandonada e aquilo tudo um dia será de Nathan ou melhor aquilo tudo é do seu filho então melhor você tomar posse das coisas dele enquanto Nathan não tem idade para isso.

Essas palavras estavam martelando meu cérebro

Não diga que não porque tudo aquilo é de Nathan e se vocês não começarem a usar vai estragar - se. Não prive seu filho de seus direitos.

Mais você não pode fazer isso, tudo aquilo é de Nathan.

Sim tudo aquilo é de Nathan e por mais incrível que pareça eu ainda não estou curada totalmente eu ainda não sei perdoar.

Okey. Eu vou colocar uma mulher para cuidar da casa e quando você mudar de ideia é só falar comigo

Eu ainda não esqueci totalmente o mal que me fizeram e isso está me fazendo mal tudo isso não está me fazendo viver. Eu sei, pareço uma adolescente confusa mais eu não consigo simplesmente não consigo o William tem razão eu não sei seguir sem os meus fantasmas.

Não sei como mais eu perdoei meu pai por ter sido a causa da destruição de uma família e morte de um homem mais o Cristopher eu não fui capaz de perdoar por ter sido a causa da morte do papai e por ter me maltratado.

O perdão é um dos muitos frutos do Espírito Santo e eu pateticamente não estou conseguindo mostrar esse fruto.

Já é oficial eu literalmente preciso de ajuda. Preciso parar de me odiar por não ter perdoado o Cris a tempo. Eu preciso perdoar as pessoas que me fizeram mal. Eu preciso me perdoar.

Me levantei do sofá fui pegar minha bolsa e depois fui para a cozinha.

- Você vai sair novamente meu amor? Perguntou minha mãe Paula limpando as mãos com um pano de loiça

- Sim. Eu vou para a igreja. Falei e eu vi um sorriso enorme nos lábios de Paula

- Que bom. Muito bom. Acrescentou se aproximando de mim e me deu um abraço reconfortante

- Nathan está dormindo. Até logo. Falei assim que nos separamos e comecei a caminhar até a porta da cozinha depois até a porta de saída.

.......

          E cá estava eu novamente depois de muitos anos sem pisar neste lugar. Essa sempre foi a igreja em que minha família e eu fazíamos os cultos. Foi também aqui onde conheci Mari. Em suma aqui tem muitas histórias para contar.

Me sentei e naquele mesmo momento o pastor subiu ao púlpito. Aqui sempre realizaram cultos as tardes e vejo que o hábito não se perdeu. O pastor era o mesmo o que também havia realizado meu casamento com o Cristopher.

A paz esteja com todos vós em nome do Pai do amado Filho e do Espírito Santo.

Congregação: Amém!

Irmãos hoje vamos falar sobre perdão. Começando com uma definição simples posso dizer que é a capacidade de perdoar um mal que lhe foi feito.

(3)Aliança De Amor [ COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora