Com o desaparecimento de Luciano e Alicia Cristopher decidiu reforçar a nossa segurança. Ele contratou 6 agentes do FBI para nos vigiarem caso eles quisessem voltar e enquanto isso a polícia também estava trabalhando no caso.
Muitos meses passaram e Cristopher e eu decidimos começar a planejar nosso casamento. Eu não estava muito a vontade mas não podíamos deixar que o desaparecimento daqueles dois nós fizessem parar no tempo.
Mari cansada de ficar em casa ligou para Luana e a Marisol para que a gente fosse fazer compras. Elas me ajudariam na compra do meu vestido para o casamento.
Nesses últimos meses nos 4 nôs tornamos muito amigas. Luana e Marisol viriam nós buscar Mari e eu ficamos na entrada do edifício esperando por elas que estavam a caminho.
— Sua barriga está cada vez maior, nem parece ser só 7 meses. Eu digo
— É, não é? Ela disse olhando para a barriga feliz foi quando ouvi a voz dele e nesse momento perdi a voz, senti que alguma coisa foi apontada para a minha cabeça. Acho que era uma arma.
Eu senti medo, esse homem realmente estava louco. Até quando meu Deus.
— Meu Deus. Mari diz assustada
— Diz olá ao seu fim, Acamar. Ele diz
— FBI. Solta a arma, Luciano Mirach você está preso. Ouvi a voz de alguém acho que era um dos seguranças que Cristopher havia contratado. Eles estavam sempre de olho em nós.
Em fração de segundos ele me solta e se vira e então ouço um monte de tiros — Mari abaixa - te. Eu digo mas já era tarde Mari havia caido apos ser acertada na barriga.
Luciano também já estava no chão.
— Mari... Uma ambulância por favor. Eu digo e então vejo um dos seguranças trazer Alicia.
— Chefe, ela estava escondida no carro. Ele diz
Luana e Marisol naquele mesmo momento chegam e se assustam com o cenário. Mari estava inconsciente.
— Luciano não. Ouço Alicia gritar. Não...
Ele havia sido acertado na cabeça.
Toda a gente estava no hospital. Mari estava sendo operada.
Phill e Zury estavam inconsoláveis.
— Pai o senhor lembra de quando o tio Cris rezou para o Nathan? Zury diz e Phill que estava sentado junto dela faz que sim. É ele teve fé então vamos ter. Eu creio que a Emma e a mamãe vão ficar bem.
Era a primeira vez que ouvi Zury chamar Mari de mamãe. Ela vai ficar bem. Tem que ficar bem.
As horas passavam e nada de Mari. Não davam notícias sobre o caso dela.
— Eu preciso ir mas depois volto. Luana diz para mim e Cris.
— Está bem Luana. Eu digo
— Qualquer coisa me liga. Ela diz e depois de nôs abraçarmos ela vai
— Calma meu amor. Cris me abraça.
Nathan estava em casa com Paula.
— Familiares de Mariana David. O médico diz e nos, nôs aproximamos
— Eu sou o marido dela. Phill diz
— A operação foi bastante arriscada ela perdeu muito sangue... O feto entrou em sofrimento mas elas estão bem. Toda a gente festeja e nos abraçamos. — Não sei explicar como aconteceu tudo indicava a morte tanto da mãe como da bebê mas elas estão muito bem.
— Elas estão bem? O senhor disse elas? Zury pergunta feliz
— Sim. A mamãe e a bebê. O médico diz sorrindo
— A gente ganhou pai. Zury diz abraçando mais uma vez o pai que estava incrivelmente feliz.
— Parabéns amigo. Cristopher diz abraçando o amigo.
— Podem entrar pelo menos 4 para vê - lá. O médico diz então entramos Phill , Zury a mãe de Mari e eu.
— Mari a gente ganhou. Zury diz e Mari ri
— É, toma e embrulha Phill, é uma menina. Mari diz fazendo todo mundo rir.
Alguns dias se passaram e Mari ainda continuava no hospital se recuperando e a pequena Emma ainda estava na encubadora.
O nosso casamento foi novamente adiado mas essa última data era a oficial. A que desde o princípio tinha que ser.
Alicia estava presa. Estaria ali 10 anos eu lamentei muito por ela. Conversei a dias com o Júlio e ele disse que a mãe estava deprimida pela morte do pai mas ainda assim estava ansiosa para a chegada do filho.
William ainda estava um pouco triste por tudo que descobriu sobre a Alicia e o facto do noivado deles sempre ter sido uma farsa.
Júlio disse que cuidaria da irmã ou irmão quando nascesse e mas William deu uma segunda chance ao Júlio de continuar a trabalhar na Swart filial.
Ele me disse algo lindo que as pessoas só precisavam saber quem eram os seus heróis para se encontrarem e parece que Alicia estava fazendo isso. Estava fazendo o que o pai dela faria, as coisas certas.
Eu sabia quem era o meu herói e ele não falhava.
E aí estávamos nos alguns dias depois. Todos os nossos amigos e familiares estavam nos acompanhando Cristopher e eu estávamos assinando mais uma vez os papéis do casamento e dessa vez era para valer. Era de verdade.
Acho que as vezes é preciso passar por dificuldades para poder futuramente valorizar o que é importante nas nossas vidas.
Tudo estava indo bem as alianças haviam sido renovadas do jeito certo e se alguém me dissesse peça um desejo eu diria a mesma coisa que disse ao Cristopher no dia do por do sol no parque. Eu já tenho tudo que desejo.
E pedir mas seria um pouco egoísta da minha parte.
_______❤
Fim!Vocês não sabem o quanto sonhei com esse momento de colocar fim de colocar história concluída, é incrível porque prova que não parei pelo caminho porque prova que você não desistiu do livro.
Deus abençoe.
Hellen
Ainda tem epílogo viu❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
(3)Aliança De Amor [ COMPLETO]
Storie d'amoreDepois da partida do seu grande amor Livia Acamar tenta a difícil missão de seguir em frente. Mas parece que os fantasmas do passado não a deixam em paz, com suas muitas faces. Seria ela capas de amar outro homem? Leia os livros 1 e 2 da Trilogia Al...