FERNANDO NARRANDOEu não acredito que esse desgraçado é filho da dona Carla coitada não saber quem é o verdadeiro filho dela só tenho pena quando a máscara dele cair.
— Filho, esse é o senhor António o que falei com você. – Ela sorri.
— Muito prazer seu Antônio. – Ele aperta sua mão.
— O prazer é meu Rogerio. – Eu coloco um sorriso tão falso no rosto como ele.
— Filho, o senhor António é novo aqui na comunidade, você pode mostrar tudo pra ele? – Ela entregou um copo de suco e uma coxinha para ele.
— Posso sim velha. – Ele toma um gole de seu suco.
— Obrigado Rogério. Eu vou pagar a você pelas horas que você estiver comigo me mostrando os lugares. Me fale quanto você vai cobrar pra passar a semana me mostrando a comunidade e onde fica os mercados e claro onde devo ir pra beber uma geladinha. – Eu terminei de tomar meu suco.
— Que isso seu Antônio pedido da minha velha e uma onde pra mim não precisa pagar nada não. – Ele manda um beijo pra mãe.
— Obrigado. – Eu pago meu lanche.
— Então vamos começar nosso passeio agora. – Ele fica de pé.
— Vamos, obrigado dona Carla. – Eu segui com o Rogério.
— Espero vocês aqui mais tarde para o almoço. – Ela fica observando eles indo na direção da porta.
Eu saí pela comunidade com Rogério em cada esquina uma banca de droga, uma tristeza só ver essas crianças pegando arma em vez de está na escola estudando.
Eu fico de olho em cada detalhe e até agora nada de mais começo a me decepciona, calma Fernando é só o começo ainda tem muita coisa pra andar pela comunidade isso é só o começo.
Dia-após-dia estou cansado, já bati tudo por aqui com Rogério, só falta o ponto mais alto, temos que ter autorização pra subir.
Uma semana depois estamos subindo o morro caramba fico impressionado com a vista dá pra ver vários pontos lindos da cidade do Rio de Janeiro.
Meu Deus me dê uma luz, preciso achar algo que me leve até minha amada e minha princesinha ela já está perto de ter nossa filha. Será que elas estão bem? Será que é menina ou menino?
Eu sofro ainda em dobro só de imaginar que aquele desgraçado fez algo com elas calma, calma Fernando não vai colocar tudo a perder depois de chegar até aqui cara.
Não pode ser, será que estou vendo direito? É ele ali com um dos traficantes, tenho que filmar isso direitinho, miro a câmera do meu óculos bem em sua direção. Ele conversa tranquilo como se fosse a coisa mais normal do mundo, como pode ele sendo quem é fazer isso o desgraçado não precisa disso.
É um babaca mesmo agora vou funde com tua vida de duas uma ou cadeia o sete palmo debaixo da terra um desses dois tu vai desgraçado porém prefiro escolher a segunda opção.
Eu fico observando desfasando para não ser descoberto é isso idiota continua assim.
— Hora de voltar senhor Antônio. – Ele olha na direção onde está o chefe do morro.
— Vamos já estou cansado, a idade não me deixa caminhar por muito tempo, não sei como consegui andar tudo isso sem infartar. – Eu ajeito meu óculo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Obsessivo
Любовные романыSEGUNDO livro da Saga OBSESSIVO Isabela e Fernando, pais de primeira viagem. Os dois numa felicidade só têm o seu primeiro filho. Um fruto do amor do casal. Mas de repente a vida deles da uma revira-volta. Isabela e seu filho são sequestrados e Fern...