ISABELLA NARRANDO
Eu não aguento mais viver trancada com medo, de ser atacada a qualquer momento, ainda bem que aquele desgraçado foi viajar e tô tendo um pouco de paz nesse lugar.
Eu preciso pegar um pouco de sol mas como vou sair desse quarto sem ser vista?
Eu tenho que consegui conquista a confiança de um dos seguranças, mas conhecendo esse maldito ele só trouse os melhores e ao mesmo tempo os piores ou melhor os carasco, só faz o que o chefinho manda.
Eu penso no Fernando, não abandone nós meu amor rezo todas as noites para você nos encontrar logo.
Eu deixo uma lágrima solitária descer pelo meu rosto, não vou me entregar vou ser forte e consegui sair desse lugar pode leva o tempo que leva mas vou conseguir sair daqui, vou joga com fome suas regras seu maldito: Hoje estou por baixo, amanhã posso estar por cima.
Eu tenho que planejar como me comportar na frente dele para não sair nada errado nem ele desconfia.
Eu penso, porém como vou fazer isso se estou grávida?
Eu fico pensando e não vai demorar para que ele descubra, não quero nem pensar o que vai acontecer quando ela souber e não vai demorar pra que isso aconteça.
Eu fico tensa quando ele souber o que ele vai fazer comigo e meu bebezinho? Será que ele vai me obrigar a tirar meu filho? Não pense besteira Isabella vai dar tudo certo você vai conseguir trazer seu bebê ao mundo e vai lutar por ele.
Eu fico pensativa, a manhã passou tão lenta, não sei que horas me tiraram até meu relógio que meu amor me deu. Como será que o meu Nando está? Queria tanto poder me comunicar com você.
Eu estou com meus pensamentos longe e fico viajando no tempo, que estava com Nando nos lugares que ele me mostrou, quando lembro de tudo que ele me mostrou e tudo que fizemos juntos.
Quando saio dos meus pensamentos a porta é aberta e um jovem aparece, com uma bandeja com comida
— Senhora, seu almoço. – Ele entrega a ela
— Obrigada. – Eu noto ele tenso.
Eu acho ele estranho, será que ele vai me ajudar, o que devo fazer para conquistar a confiança dele e trazer ele por meu lado?
— A comida tá com uma cara ótima. – Eu puxo conversa.
— Só estou fazendo o que me manda senhora. – Responde ele.
— Qual seu nome? – Eu como um pouco.
— Me chamo Leonardo senhora. – Responde ele de cabeça baixa.
— Gostei do seu nome, Léo, posso chamá-lo assim? – Eu espero que ele confie em mim.
— Obrigado senhora. – Responde sem olhar pra ela.
— Me desculpe, posso chamar você de Léo? – Eu vejo que vai ser difícil.
— Pode sim senhora.– Ele vai embora.
Depois que ele saiu e me deixou só fico pensando, será que consigo fazer Léo ficar do meu lado? Ele pareceu ser um bom rapaz ou estou enganada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Obsessivo
RomanceSEGUNDO livro da Saga OBSESSIVO Isabela e Fernando, pais de primeira viagem. Os dois numa felicidade só têm o seu primeiro filho. Um fruto do amor do casal. Mas de repente a vida deles da uma revira-volta. Isabela e seu filho são sequestrados e Fern...