ISABELA NARRANDOEu estou em casa me arrumando para ir a primeira consulta, estou tão feliz que sempre quis ser mãe! Meu pequeno eu e seu papai amamos muito você.
Eu de repente ouvi um barulho na porta do meu quarto quando vejo, não pode ser meu coração bate tão rápido que parece que vai parar a qualquer momento.
— O que você faz aqui?– Eu tento não ficar com medo.
— Você penso mesmo que eu ia deixá você livre pra quele maldito. – Ele sorri.
— Como você me encontro aqui? – Eu fico sem saber o que fazer.
— Tenho meus contatos querida. – Ele dá uma gargalhada.
— Vai embora e me deixa em paz. – Eu oro a Deus para que nada de mal nos aconteça.
— Claro querida, mas você vai comigo. – Ele morde os lábios.
— Não vou e se você não sair daqui vou chamar a Polícia. – Eu tento passar por ele.
— Não vai dar tempo querida. – Ele se prepara para pegá-la.
Eu fico apavorada o desgraçado vai chegando cada vez mais perto de mim,de repente, vejo tudo escuro Nando, esse é o único pensamento que vem na minha cabeça.
Eu não sei onde estou nem quanto tempo faz que tô aqui dormindo, minha cabeça dói, levo minha mão até a barriga.
Meu Deus não deixe que nada de mal aconteça a mim e ao meu bebê! Porque isso agora senhor?
Eu descobri agora que vou ser mãe Nando meu amor, nos ache logo.
Eu deixo as lágrimas caírem pelo meu rosto onde estou, que lugar é esse, são tantas perguntas e nem uma tem resposta.
Eu vejo a porta sendo aberta e penso ser meu Fernando porém me enganei é o maldito com seu capanga e ficam me olhando.
— Me solta seu desgraçado. – Eu grito.
— Caladinha Isabela se não quiser ficar amordaçada e amarrada. –Ele se aproxima dela.
— Eu te odeio com toda a minha força.– Eu cuspo no seu rosto.
— Você mudou muito Isabela. – Ele segura ela pelos cabelos.
— Não me toque seu maldito. – Eu tento me esquivar.
Eu não consegui evitar as lágrimas que descem pelo meu rosto.
Eu penso no Nando meu amor, como será que você está? Venha me tirar daqui logo.
Eu me encolho na cama de solteiro, fico alisando minha barriga, vai ficar tudo bem, meu pequeno papai vem nos buscar logo, é vamos ser muito feliz.
Eu não sei por quanto tempo fiquei chorando, até pegar no sono estou em um lugar lindo,uma paisagem verde com cachoeira esse lugar me trás paz...
Eu fico sentada meditando, olhando para a água caindo me sinto tão só, preciso de você meu amor!
Eu choro sem parar de repente algo me toca, quando abrir meus olhos o maldito está do meu lado.
— Hora do lanche Isabela. – Ele coloca a bandeja do lado.
— Eu não estou com fome. – Eu penso que ele colocou algo no lanche.— Mas vai comer mesmo não querendo. – Ele aperta seu braço com força.
— Eu já lhe falei que não quero. Então me deixa em paz seu desgraçado. – Eu queria poder soca a cara desse maldito.
— Tudo bem, seu lanche tá aí se quiser comer, coma se não problema seu. – Ele sai bufando de raiva.
Eu fico furiosa esse maldito ainda venhe da uma de preocupado comigo, mas tenho que pensa bem, não posso fica sem me alimenta, tenho que pensa no meu filho que carrego dentro de mim, meu amo como será que vc está?
Eu fico lembrando do Nando, e a certeza que me dá que logo ele vai nos encontrar, o papai vai nos achar meu pequeno Príncipe.
Eu começo a comer, mas na primeira mordida, corri pro banheiro, meu estômago se revirou dentro de mim, tudo que tinha comido pela manhã vomitei.
Eu penso isso não pode continua assim o maldito vai quere tira meu bebê o fazer algo pior meu Deus proteja a mim e meu filho faço uma oração em silêncio.
Eu não sei a quantas horas estou nesse lugar, parece que são anos preciso sair daqui e logo, não sei por quanto tempo vou aguentar nesse lugar.
Eu preciso de você meu amor nós precisamos não demora para me achar meu Nando, só de pensar em você amo me bate uma saudade, e mais uma vez já estou chorando novamente.
Eu fico pensando em nossas noites de amor como tudo começou, um sorriso aparece, quem diria que meu melhor amigo fosse se tornar o grande amor da minha vida!
Eu aprendi com você tanta coisa que é ser amada de verdade, você não foi meu primeiro homem, foi o segundo e vai ser o último, você me ensinou a me ver, como mulher, que antes não via e você me mostro meu Nando te amo não esquece de mim amor.
SEQUESTRADOR NARRANDO
Eu vejo a hora perfeita para pegar a Isabela, depois de tanto esperar ela está comigo, essa ganhei Fernando nunca mais tu vai colocá essas pata na minha Isabela.
Às três da manhã vamos embora dessa cidadezinha de merda, pra nunca mais voltarmos, vamos ser feliz eu e você gata.
Quem saber podemos até fazer um moleque, séria bom ter um moleque com Isabela, e quem saber assim ela esquece aquele idiota babaca!!
Quando fala pra ela que vamos ter um menino ela vai fica toda feliz! Ela sempre quis ser mãe, e porque não realiza o sonho dela, vejo a hora já é tarde vou levar um lanche pra ela comer.
Depois que o lanche está pronto, levo pra minha gata, quando abro a porta do quarto ela está chorando, caralho de mulher desde quando ela ficou brava?
Deixe o lanche na mesinha e saí pelo que tô vendo vai leva mais tempo que imaginei pra ela esquece aquele idiota.
Mas tudo bem vou esperar o tempo que for, tenho todo tempo do mundo.
Vamos da uma olhandinha no que o babaca está fazendo, ligo o notebook começo a rir lá está o idiota sentado no chão chorando.
Coitado também depois que recebeu a ligação não era pra menos, mas quem mandou se meter comigo.
Que pena dele, só que não a única pessoa que tenho pena é de mim mesmo.
Eu tô lá ligando pra quem não tá nem aí pra mim, ninguém nunca me amor.
A única que me amor foi mamãe e ela não está mais aqui, pede ela foi meu fim me meti com quem não presta, ninguém saber quem realmente só o que está por trás da minha fortuna.
Nem nunca vão saber quem vai desconfia de um dos melhores advogados do país, posso não ser um homem do bem mas já ajudei muitas pessoas inocentes.
Eu não me orgulho do que faço nas minhas noites: se a mamãe estivesse viva, eu mataria ela de desgosto, ou talvez eu não seria essa pessoa que me tornei hoje.
Mas agora tudo vai mudar com minha Isabela, vamos formar uma linda família, vamos ter nosso moleque, bem longe do Brasil, e nunca mais vamos voltar para esse país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Obsessivo
RomansaSEGUNDO livro da Saga OBSESSIVO Isabela e Fernando, pais de primeira viagem. Os dois numa felicidade só têm o seu primeiro filho. Um fruto do amor do casal. Mas de repente a vida deles da uma revira-volta. Isabela e seu filho são sequestrados e Fern...