Capítulo 24

1.3K 73 12
                                    

HENRIQUE NARRANDO

Eu não acredito que estou preso desde então a minha vida virou um inferno não tive mas paz na minha vida.

Os meus advogados até agora não conseguiram me tirar daqui do bando de incompetentes.

A cada dia aqui me deixa pior ainda o meu ódio só aumenta ainda mas não pensem eles que vão se livrar assim de mim, porque eles estão muito enganados, vocês vão ter uma surpresa vou me vingar de todos vocês seus malditos.

Cada segundo aqui me deixa com tanto ódio, minha situação não é nada fácil, vai ser difícil sair daqui mesmo eu sendo advogado, minhas chances são mínimas.

Eu tenho que ter um plano B caso não consiga sair daqui vou dá um jeito de fugir dinheiro não é o problema.

Eu penso em me vingar principalmente da Isabella, você vai se arrepender de ter feito isso comigo.

E você Fernando o que é seu está guardado não pense que vai ficar com minha mulher.

Nunca pensei que ia cair tão baixo desse jeito, como fui dar um mole desse,três policiais trabalhando disfarçados dentro da minha própria casa: Eu queria saber como dei esse mole caralho!

Aquele filha da puta planejou tudo,aquele ataque contra mim foi tudo armação. Burro, burro Henrique como fosse cai nessa? Aquele babaca só pode ser um policial também que ódio...

Mas isso não vai ficar assim vou dá um jeito de sair daqui e não vai ficar um pra conta história,aqueles que me colocaram aqui vão pagar caro principalmente você Isabella e seus bastardinhos que vai pagar o preço por você e seu amorzinho.

Eu espero que aqueles incompetente me tragam boas notícias hoje.

- Visita para você, Henrique. - Ele coloca as algemas antes de abrir a cela.

- Já era hora. - Eu acabo rindo.

Seguir pelos corredores, é muita humilhação mas deixa ninguém saber quem é o verdadeiro Henrique, cheguei na sala lá estão os dois advogados conversando.

- Boa tarde Henrique. - Ambos falam num sonoro só.

- Boa tarde vai ser se vocês tiverem boas notícias, vou poder sair daqui? - Eu sei que não vai ser fácil sabendo de tudo que fiz.

- Não é fácil Henrique você foi preso em flagrante, o juiz negou o Habeas corpus mais uma vez. - Ele falou sério.

- Eu estou gastando uma nota preta com vocês pra nada? O que vocês fizeram por mim até agora? Já estou aqui há quase dois meses e nada seus incompetentes. - Eu soco a mesa.

- Henrique você pensa que está fácil sua situação? Você como advogado sabe bem que não é. Se não está satisfeito com nosso trabalho então arrume outro advogado porque pra me basta, tenha uma ótima tarde. - Ele se levanta.

- Eu também abro mão do seu caso Henrique,já que não está satisfeito com nosso trabalho, fique a vontade para arrumar outros advogados melhores que nós, o que acho difícil passa bem. - Eles caminham na direção da porta e fazem sinal para o policial.

- Vão para o inferno vocês dois, não preciso de nenhum de vocês. - Eu acabo arremessando a cadeira na parede já tô ferrado mesmo.

Desgraçados, mas uma noite nesse inferno vou ter que começar a colocar em prática o plano B o mais rápido que eu puder, tenho que conseguir alguém aqui dentro que possa me ajudar.

Grávida Do  ObsessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora