FERNANDO NARRANDOEu não acredito que já passou um ano e hoje meus pequenos estão completando seus primeiros aninhos de vida.
Meu anjo está organizando tudo para a festinha deles mais tarde, ela nem quis contratar uma decoradora, ela mesmo quis fazer tudo.
Eu ajudo no que posso, agora que meus pequenos anjinhos dormiram vou ajudar ela novamente.
— Oi meu amor, como estão as coisas por aqui? – Eu beijo ela.
— Olá vida, cadê as crianças? Está ficando tudo lindo, você não acha? – Ela sorri ao ver seu trabalho.
— Elas acabaram de dormir. Você e vim ajudar você. Meu anjo você arrasa em tudo que faz. – Eu vou enchendo os balões enquanto ela faz os cachos.
— Eu aprendi com o melhor professor que já tive. – Ela dá um beijo nele.
— Devo ter ciúmes desse professor? – Eu girei ela no ar.
— Só um pouco você é bobo mesmo. – Ela sorri.
— Está ficando tudo lindo amor como tudo que você faz é perfeito. – Eu entrego o balão a ela.
— Obrigada, os nossos pequenos merecem. – Ela faz o último cacho de balão.
Depois de cada docinho em seu lugar, sai e fui receber o bolo que acabou de chegar.
Eu fico com uma vontade de provar nossa minha amada capricho mesmo, está tudo lindo.
— Agora é hora de nós irmos nos arrumar antes dos nossos pequenos acordarem se não ninguém vai conseguir se arrumar principalmente com a Helena querendo passar maquiagem né amor. – Eu pego ela no colo.
— Amor ela nem sabe o que isso ainda. – Ela sorri.
— Falando neles tô ouvindo chorinho. – Eu acabo rindo.
— Olá meus amorzinho hora de papá e depois de tomar banho pra ficarem lindos pra festinha de vocês. – Ela pega a menina e o pai o menino.
Eu fico com o Leandro pra arrumar ele quando acabo de me arrumar com o meu filho Leo minha amada entra meu Deus que mulher e essa está linda demais as duas mulheres da minha vida!
— Esse macacão foi feito pra você minha gostosa. – Eu cheiro seu pescoço.
— Nando pare de falar essas coisa na frente de nossos pequenos. – Ela beijou seu filho.
— Está bem meu anjo, vou descer com Leo e você acaba de arrumar nossa princesa. – Eu dou um beijo nas duas.
— Está bem amor, descemos assim que estivermos prontas. – Ela sorri.
Eu desço e já se passou meia hora e nada, delas nossa como mulher demora se arrumando se eu tivesse arrumado minha princesinha já tinha terminado. Os convidados já estão chegando e nós aqui ainda.
Eu quando me levanto pra ir buscar elas vejo que estão descendo a escada uma emoção toma conta de mim, minha princesa está linda minhas duas princesas estão maravilhosas.
Saímos e seguimos pro local onde os convidados já estavam, cumprimentamos cada um que já estava ali, nossos filhos ficaram se escondendo atrás das nossas pernas com vergonha mas logo começaram a brincar e esqueceram a timidez deles.
As 19: 00 horas já estava na hora de cantar os parabéns dos meus amores.
Estamos todos reunidos o DJ libera a música dos "parabéns" depois te corta o bolo e serve para todos os convidados, fico olhando meu anjo entregando as sacolinhas de doce para as crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Obsessivo
عاطفيةSEGUNDO livro da Saga OBSESSIVO Isabela e Fernando, pais de primeira viagem. Os dois numa felicidade só têm o seu primeiro filho. Um fruto do amor do casal. Mas de repente a vida deles da uma revira-volta. Isabela e seu filho são sequestrados e Fern...