ISABELLA NARRANDOOs dias passaram rápido e hoje estou ansiosa, nervosa não sei porque isso se já sei o que vai acontecer.
— Precisa de ajuda, meu anjo? – Ele se encosta na pia.
— Você pode cortar essas verduras. – Eu ligo o forno.
— Claro meu anjo. – Ele começa a cortar a cebola.
Eu foco no jantar e às dezenove horas já está tudo pronto enquanto limpo a pia a babá terminou de dar o jantar das crianças.
Após terminar subi com ela e ajudei a dar banho neles e depois de pronto para dormir dei um beijo cada um e saí.
Eu fui direto pro meu quarto, ao entrar tirei minhas roupas e coloquei no cesto de roupa suja.
— Nervosa meu anjo ? – Ele sorri.
— Não por quê ? – Eu olho para o outro lado pra disfarçar.
— Tá certo vou descer que o nosso convidado já está chegando. Espero que você se divirta, meu anjo me faça ainda mais feliz essa noite.– Ele a beija.
— Tá só vou terminar aqui e desço. Pode deixar que vou me divertir ou melhor nós vamos.– Eu olho no espelho e respiro fundo.
Eu escolho um vestido que vai até a metade da minha coxa, não faço maquiagem, passo só um brilho nos lábios e um perfume já que não vamos sair de casa mesmo então não vejo necessidade.
Eu dou uma última olhada no espelho e sair do quarto antes de sair vou até o quarto dos meus pequenos e os mesmos já estão dormindo.
Eu desço para encontrar com meus homens que história é essa Isabella? Você já tá pensando que o delegado é seu homem mulher? Fernando é seu único homem Victor é só um parceiro que incrementa a noite selvagem de sexo de vocês.
Eu penso e não entendo porque esse homem mexe tanto comigo o que você tá fazendo delegado que me deixa maluca só pode…
Eu chego na metade da escada e ouvi vozes e reconheço a voz do meu delegado: Desde quando ele é seu Isabella? Eu falo comigo mesmo.
Eu respiro fundo e vou encontrar com eles.
— Boa noite Victor, seja bem vindo. – Eu sinto o toque de seus lábios na minha bochecha e já é o bastante para me deixar excitada.
— Boa noite Isabella e obrigado pelo convite. – Ele fica encantado com sua beleza.
— Não tem que agradecer, espero que você goste e aproveite o jantar. – Eu olho para o Nando.
Eu olho para o meu Nando e seus olhos estão brilhando e vejo o volume na sua bermuda safado fico quieta mas queria mesmo era arrastar esses dois pro quarto.
Eu segui com eles para a sala de jantar onde já estava tudo pronto só a nossa espera.
— Uau a cozinheira está de parabéns, já comi comida boa mais essa aqui está dos deuses. – Ele pergunta se pode repetir.
— Isabella é boa em tudo que faz e eu tenho muita sorte de ter ela. – Ele sorri.
— Foi você quem fez tudo isso Isabella? – Ele limpa a boca.
— Sim, gosto de cozinha agora você sabe um pouco mais de mim. – Ambos dão risada.
— Você é um sortudo, Fernando tem uma mulher extraordinária. – Ele sente o volume na calça.
Eu fico sem graça com o comentário dele, porém não deixo transparecer.
Após terminar o jantar eles me ajudam a tirar a mesa mesmo falando que não precisa.
— Agora você pode deixar o resto comigo. – Eu pego a travessa da sobremesa e coloquei na geladeira.
— Vamos tomar uma bebida, Victor. – Ele olha para ela e pisca.
— Vamos sim. – Ele segue o amigo e quando chega na porta dá uma última olhada para ela.
Eu termino de organizar as coisas na cozinha e guardo o restante da comida no porte e guarda na geladeira.
Eu lavo a louça já que não gosto de deixar a pia suja, gosto que esteja limpa para usar no dia seguinte.
Eu segui para a sala onde eles estavam bebendo e quando meu Nando me ver chama o delegado para irmos para o escritório.
Eu segui logo atrás do Nando e o Victor atrás assim que entramos fico observando o delegado espantado não é pra menos quem tem um escritório desse tipo em casa cheio de brinquedos eróticos?
Eu fico excitada o Nando começa a me beijar e ao mesmo tempo ele aperta a minha bunda me levando a loucura o seu pau já está duro como Rocha ele vai me levando até o Victor.
Eu fico no meio dos dois e então percebo que meu delegado também está de pau dura. Empinei a bunda fazendo ele gemer um pouco.
Eu já estou com a calcinha molhada faz tempo, o Nando segura na barra do meu vestido e tira ele do meu corpo e joga no canto assim me deixando exposta para o homem atrás de mim.
As coisas começam pegar fogo entre nós três os dois me leva até a cama os dois começa a sunga meus seios hum delícia estou a ponto de explodir não aguento mais.
— Eu preciso de que vocês me foda agora já me segurei demais. – Eu solto um gemido.
Eu vejo meu Nando apertando um botão embaixo da mesa e assim a porta secreta começa a se abrindo o rosto do Victor fica ainda mais surpreso.
— Vocês são uma caixinha de surpresa. – Ele é calado com um beijo.
— Você fala demais meu delegado. – Eu o beijo enquanto o Nando penetra dois dedos em mim.
Eu fico no meio deles enquanto estou sendo saboreada pelo dois homens a quem tanto desejo: Um que amo meu Fernando, o outro o Victor a quem tanto desejo e que me deixa louca de tesão porém não sei explicar o que acontece comigo só sei que quero ter sempre ele por perto.
Nando fica na frente e Victor por trás caralho tenho dois gostoso e isso é bom pra cacete se fodida pelos dois me deixa pegando fogo.
Eu me pergunto se acontece isso com outras mulheres ou é só comigo mesmo.
Eu mal gozo e já estou pronta novamente peço para eles continuar sem parar o Victor beija meu pescoço o Nando sunga um dos meus seios.
Eu me sinto uma deusa sendo apreciada por eles quero eles me fodendo com força e gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Obsessivo
RomansaSEGUNDO livro da Saga OBSESSIVO Isabela e Fernando, pais de primeira viagem. Os dois numa felicidade só têm o seu primeiro filho. Um fruto do amor do casal. Mas de repente a vida deles da uma revira-volta. Isabela e seu filho são sequestrados e Fern...