Eu não sei a quanto tempo, estou longe do meu Nando. As horas não passam, estou ajudando muito não sei por quanto tempo vou conseguir esconder que estou grávida.
Meu Deus me dê força para passar por tudo isso, aquele desgraçado é capaz de fazer mal ao meu bebê e isso não vou permiti, pra defender meu filho só capaz de mata esse maldito.
Eu não sei onde estou tudo que vejo é árvores e barulho de água como se estivesse perto do mar.
Não sai desse quarto desde que acordei aqui, não quero topa com aquele idiota. Mais uma vez me pego chorando e conversando com meu bebê, não posso ficar só chorando tenho que fazer algo pra sair daqui acabo pegando no sono. Estou na cama mas não estou só do meu lado está um bebê.
Eu vejo o bebê mais lindo que já vi, ele me olhava como se estivesse me reconhecendo. De repente o bebê já não estava ali do meu lado ele desapareceu.
Eu agora estou só não tenho mais o bebê na minha cama. Acordo não sei que horas com alguém me tocando Nando meu amor. Mas essa mão não é do meu Nando.
Quando abro meus olhos, me deparo com o desgraçado em cima de mim, acariciando meu rosto.
— Sai de cima de mim desgraçado. – Eu tento sair das garra dele mas não consigo.
Ele fica esfregando seu pau contra minha vagina.
— Sai de cima. – Eu tento com todas as minhas forças.
— Você é minha e vai ser até que a morte nos separar. – Ele sorri.
— Desgraçado para com isso me deixa em paz. – Eu tento manter minha calma.
— Nunca gata, você é minha sempre foi minha. – Ele dá uma gargalhada.
— É aí que você se engana seu maldito, não só nada pra você é nunca fui. – Eu respiro fundo.
— Quando você vai entender que sempre te amei Isabella, do meu jeito errado, mas amo você. – Ele faz carinho no seu rosto.
— Não faça isso, por favor. – Eu deixei as lágrimas rolarem pelo meu rosto.
Nando meu amor, me tira desse inferno e de repente minha blusa e rasgada, um desespero toma conta de mim.
— Não faça isso, por favor. – Eu choro ainda mais.
Eu vejo tudo girando em minha volta enquanto o maldito sunga meus seios!
Eu sinto nojo desse desgraçado que não consigo falar nada só de tê-lo me tocando, sinto nojo e tudo fica escuro pago e não vejo mais nada, estou em um lugar muito escuro.
Eu corro sem parar entre as árvores eles não vão me pegar, estou sem rumo, sem direção meu Deus me ajude me proteja e meu bebê. De repente tudo vai ficando mas claro a floresta não parece tão assustadora como antes.
Está tudo verde, não está mais escuro meu coração começa a se acalmar.
Eu me sinto mais leve e quero ficar em paz um cansaço toma conta de mim. Preciso achar um canto pra me repousa, ando pela floresta, é Isabella onde você vai achar um lugar pra dormir em plena floresta? Penso comigo mesmo.
Eu desisto não consigo, mas ainda que meus pés estão doloridos, de repente alguém fala comigo, mas não vejo ninguém. Devo estar ficando louca, é Isabella você está completamente só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Obsessivo
عاطفيةSEGUNDO livro da Saga OBSESSIVO Isabela e Fernando, pais de primeira viagem. Os dois numa felicidade só têm o seu primeiro filho. Um fruto do amor do casal. Mas de repente a vida deles da uma revira-volta. Isabela e seu filho são sequestrados e Fern...