Capitulo: 33

1.3K 63 5
                                    

 FERNANDO NARRANDO

    

Eu não acredito que aquela filha da mãe ficou chupando aquele pau  de borracha na minha frente meu pau já estava latejando por ela e é ver ela fazendo aquilo gozei na cueca a desgraçada mas isso não vai ficar assim.

Eu  pego minhas coisas e sair mandado cancela a reunião que tinha marcada para às 11:00 horas não vou conseguir me concentrar em nada mesmo assim só pensando em socar meu pau naquela bucetinha a meu anjo você não deveria brincar comigo desse jeito.

Eu segui o caminho só pensando em ter ela em todas as posições minha sorte que não tem trânsito chego em casa não tem ninguém só os seguranças.

 Eu procuro por ela e nada porra Isa não acredito que você fez isso comigo me deixou de pau duro e quando chego em casa você não está. Porra meu anjo isso não se faz 

Eu xingo vários palavrões quando chega uma mensagem dela.

— Estou lhe esperando no nosso quarto vermelho ao entrar, vista a roupa que deixei em cima do sofá e vá para a cama e não reclame. – Eu mando um emoji do capetinha.

      Quando vou responde chegar outra mensagem.

 — A não precisa responder se não você não vai chupar uma bocetinha cheia de mel que está só à sua espera. – Eu acabo rindo.

Eu não acredito sério mesmo que ela está me dando ordem? Que Inferno faço o que ela me manda desgraçada vai me pagar por isso onde já se viu ela me dominar desse jeito mas não é que estou gostando  não demora muito recebi outra mensagem. 

    

— Estou te esperando aqui do outro lado baby vem logo senão seu presentinho quem vai entrar no seu buraquinho e nos dois. – Ela prende seu cabelo no rabo de cavalo.

      

Eu já estou louco de tão excitado você que brinca Isabella então vamos meu amor.

Eu sigo por outro quarto quando abro a porta lá está ela vou até o inferno e volto no piscar de olho, ela dá um sorriso que quase gozei na cueca  os cabelo amarrado no rabo de cavalo e a mesma ainda faz questão de jogar por lado ela está com uma blusa branca com uma lingerie preta tentação do cacete...

 Vou andando até ela que sorri com aquele olhar safado meu pau só falta pular pra fora logo ela se livra das pouca roupa que está e me joga na cama nem deixa eu tirar as minhas roupas e vai com tudo pra cima de mim.

Ela senta em cima de me e coloca sua bucetinha na minha cara bicha safada criei uma tarada? A resposta é sim.

Eu chupo sua buceta com gosto seguro suas mão pra trás  enquanto chupo ela suas pernas estremece com minhas chupadas ela geme de tanto prazer e goza com tudo na minha boca tomo cada gota.

Eu a vejo sair de cima de mim  deixando ali duro como rocha logo ela aparece toda sexy puta merda é hoje que morro de tanto tesão,  mas o que é aquilo que ela  está nas mãos.

— Não meu anjo você não vai fazer isso vai? – Eu fico sem acreditar.

— Como você adivinhou amor? Você quem vai fazer tudo que eu mandar e depois você pode fazer o mesmo comigo amor. – Ela passa a língua nos lábios.

Caralho de mulher  faço o que ela pede logo já estou igual um cachorrinho no chão uma corrente é colocada no meu pescoço junto com outros acessório e fico pensando comigo mesmo e sem acreditar que estou fazendo o que ela quer: Pra piorar ela usa uma lingerie sexy pra caralho! 

  Depois de me tortura penso que acabo mas que nada ela prende minhas mãos e meus pés na cama e vai sentando no meu pau porra ela está tão molhadinha que nem sinto sua bucetinha sentando e subindo na minha pica.

Eu estou tão louco de tesão e se ela continuar assim vou gozar e não vai demorar quando ela me olha porra ela me proibir de gozar!

Eu não  acredito que ela está fazendo isso de novo da última vez que ela me proibiu passei mas de dez dia na seca sem sexo e pior nem bate punheta podia. Pode uma coisa dessa? Não pode…

Ela soube e desse porra minha boca está seca como queria beija ela droga estou fudido depois de um tempo ela goza e sai de cima do meu pau me deixando ali preço sem pode gozar, nem me toca ela está sem nada em fim sou solto ela se deita e fica mordendo os lábios sei o que ela que mas vou deixa ela me pedi.

— Que me fode que meu gatinho? – Ela passa a mão pelo seu corpo e vai descendo . 

     

 Desgraçada ainda me pergunta se quero fode ela  você vai se arrepender Isabella penso mas não falo nada.

      

— Você não sabe o quanto meu anjo. – Eu toco meu pau.

     

Agora minha vez de tortura você amor ela está toda abertinha na cama soco dois dedo dentro de sua buceta sem piedade mesmo a mesma estremece toda não sei se machuquei ela o não.

Eu me senti culpado mas quando olho por seus olhos logo esqueço vejo  olhos brilhantes de desejo cada vez vou mas fundo nela sua buceta está tão inchada de tanto desejo mas ainda não vou coloca meu pau nela retiro meus dedos seu gozo vem junto porra de mulher.

Eu não estou mas aguento e coloco ela de ladinho e coloca minha rola todinha dentro dela a safadinha  está tão molhadinha que me leva a loucura que mulher desgraçada quanto mais fodo ela mais quero chupo seu pescoço o que me deixa ainda  louco.

 Ela segura meus cabelos, mudo de posição ficando por cima dela a safada, joga uma das penas no meu ombro a outra fica sobre minha coxa, soco sua buceta com tudo ela geme ainda mais o prazer em seu rosto era evidente.

A  minha cicatriz na perna direita arde mas estou com tanta sede dessa bucetinha que não dou importância pra isso.  

Eu mando ela ficar de quatro estilo cachorrinho e a  mando segura firme na cama segurei  os pelos cabelo e vou fundo na buceta dela cada estocada é um gemido que ela dá o que me deixa ainda mais doido não consigo me controlar cada vez vou mais rápido mas ainda não estou satisfeito quero domina essa mulher assim como ela fez comigo.

 Mas deixa pra segunda rodada pensa que só vai ter isso vocês não viram nada ainda isso é só o começo vou me vingar do meu anjo uma vingança que ela vai amar essa safada.

Eu  não estou conseguindo me aguenta mais já  estou no meu limite mas umas estocada e gozo como doido na minha gostosa mal gozei e meu cacete já está ficando duro novamente mas deixa pra depois de tomarmos banho e lá demos mas uma rapidinha  e descemos pra comer algo  preciso renovar as forças do meu anjo ela vai precisa meia hora depois lá estávamos nós  dois se agarrando novamente.

 Eu coloco ela de quatro no sofá levantei o vestido dela a safada está sem calcinha o que facilitou e sem pensar dei  umas palmadas em sua bunda branquinha safada geme.

— Isso é pra você não chupa aquele pau de borracha sua safada o único pau que vai nessa boca e o meu entendeu?  – Eu acertei  mais uma palmada nela, sei que ela está excitada assim como estou.

Grávida Do  ObsessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora