Capítulo:04

2.4K 105 5
                                    

THIAGO NARRANDO

Eu me chamo Tiago Andrade, tenho 25 anos. Só de ouro preto.

 Eu saí da minha cidade quando completei  19 anos,  estou morando no Rio Grande do Sul. Aqui conheci meu melhor amigo, Fernando, nossa noitada era sempre regada a muitas farras, mulheres, quem não gosta né mesmo. Porém quando ele se apaixonou pela Isabella, perdi meu amigo de farra , mas ganhei uma amiga...

 Isabella com seu jeito meiga e tímida, e ao mesmo tempo encantadora, conquistou a todos que conhecia ela, dona de uma beleza única. Se Fernando não fosse meu amigo irmão, eu daria umas cantadas nela, kkkk brincadeira gente, só pegado adoro pegar as mulheres, mas a Isabella é especial...

  Nunca senti carinho por nem uma mulher como sinto pela Bela, ainda mais por que ela também é  da mesma cidade que eu, quem diria que iria  encontrar uma pessoa da mesma cidade que eu aqui: E ainda morando com um Gaúcho...

  Hoje é sexta-feira dia de farra como não gosto nadinha... Já não tenho mas meu amigo então vou  só, tomo um banho, faço a barba, que não tem mais gosto de ficar com a cara limpa...

   Depois que acabo o banho hora de escolher o que devo vestir, camisa polo Vermelha e uma bermuda Preta com sapatênis, passo perfume claro tenho que sair cheiroso.  Dou uma última olhada no espelho, perfeito do jeito que a mulherada gosta, LBG!!! 

 Pego minha carteira, a chave da minha belezura. Minha moto 600 adoro me aventurar nela, minha companheira de todas as horas...

Eu saio pela pista em alta velocidade pelas ruas da cidade, como esta noite não preciso me preocupar, só preciso não morrer, duas horas depois chego na boate mais badalada, da cidade  procuro uma vaga pra minha belezura, caramba de onde aparece tantos carros. Enfim encontro um lugar, quando entro meu Deus  quanta gente...

Eu segui direto para o bar e pedi um coquetel sem álcool. Não demora muito e uma garota senta do meu lado hummm que delícia de morena... Ela começa a puxar conversa.

—  Olá, gato você está só? – Ela fica mexendo no cabelo.

— Oi morena, estou sim, é você? – Eu tomo um gole da minha bebida.

 

— Estava mas agora não estou mais. – Ela sorri.

— Qual seu nome, morena? –  Eu olho para ela.

      

 — Andreza e o seu gato? – Ela passa a mão na perna dele.

— Lindo nome, morena. Eu me chamo Thiago. – Eu olho na direção da pista onde várias pessoas estão dançando.

  Ficamos um pouco no bar, e depois vou com a Andressa dança.  A música está animada todos vai a loucura, depois de um tempo dançando saímos da pista e famos para trás da boate: Onde fizemos um sexo gostoso, essa morena é gostosa pra caralho.

Eu coloco ela de quatro estilo cachorrinho e penetro ela com tudo, seguro os cabelo dela e vou cada vez mais fundo na buceta dela estou  quase no meu limite, quando gozo. Porã amo sexo gostoso.

—  Aqui nós se despede morena, foi um prazer gozar com você linda.– Eu dei um beijo em cada lado da bochecha dela e cada um foi para seu canto. 

Eu segui pra área vip da boate onde fico olhando todos dançando na parte de baixo quando vejo uma deusa!! Meu pau começa a ganhar vida só de ver ela. 

Eu não só de fumar, e pela primeira vez coloquei um cigarro na boca ela dança no ritmo da música seu vestido Branco perfeito em seu corpo.  

Porã, que  mulher tenho que entrar nela.

 Ela vai dançando e não consigo parar de olhar pra ela, os babaca fica de olho na minha deusa, bando de urubus vocês vão pra outro lugar essa é minha. 

      

Eu desço para baixo e seguir direto para pista de dança vou me aproximando dela aos pouco, de repente um idiota checa perto dela e fala algo em seu ouvido, ela fica tensa na hora. 

Ela volta a dançar, chegando por trás dela, passei minha mão pelo seu ombro e vou descendo até nossas mão fica coladinha uma na outra, ela sim vira pra fica de frente para mim: meu Deus ela é linda demais. Não resisti e beijei sua boca na mesma hora fui correspondido, era como se estivesse só nós dois ali dançamos coladinho.

— Qual seu nome, minha deusa? – Eu sinto seu cheiro.

— Larissa e o seu? – Ela sorri.

— Sou Thiago. – Eu puxa ela para mais perto de mim.

   

Depois de dançarmos várias músicas, saímos da boate, já passava das três da manhã.

 Assim que saímos um grupo de indiota vem  pra cima de nós,

minha deusa estremeceu na hora. 

 Um tenta me acertar um soco no meu rosto,desviei  na hora, acerto o cara que tentou me bater outros vem pra cima com tudo  comigo ninguém se mete a besta, e sai de boa: eu acerto eles e quando eles ver que não vão se dar bem vão embora.

— Vamos minha deusa. – Eu levo ela pra casa dela.

Eu acordo  no dia seguinte, estou ansioso porque combinei de sair com ela.

Eu, sair de casa  pra buscar  ela e levar no meu lugar favorito assim que chego em sua casa ela já está a minha espera, ela sobe na moto e seguimos viagem.

Depois de quase uma hora pego  uma estrada de terra até chegar ao lugar uma cachoeira onde ninguém nem sabe que existe. Nós dois conversamos um pouco e depois entramos na água.

Eu a beijo ao entrarmos na água e quando ela sente o tamanho da minha ereção fica vermelha e ao mesmo tempo tensa.

— A algo errado minha deusa? – Eu coloco uma mecha de seu cabelo por trás da orelha.

— Estou só que nunca tive só com um homem antes. – Ela esconde o rosto no ombro dele.

— Você é virgem, minha deusa? – Eu sinto meu coração pular.

— Sou algum problema nisso? – Ela se afasta e mergulha. 

Eu não acredito que ela ainda é virgem, nunca conheci uma garota que seja virgem na idade dela. Porra! 

Eu a beijo quando estou perto dela e nosso beijo vai ficando cada vez mais gostoso e nossos corpos mesmo dentro da água parece que está queimado.

Grávida Do  ObsessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora