SEQUESTRADO NARRANDOEu fico cada dia mais admirado pela Isabella caramba, cada dia mais linda ela está uma bela mulher de barriga.
Eu fico pensando no que fazer porque logo aqueles pestinhas vão nascer, ela está grávida de gêmeos mas ela não saber nem vai saber nunca.
Dependendo, posso mandar sumir com eles ou elas amanhã saberei o sexo, tenho que da um tempo nessa vida que ando levando, já tenho bastante dinheiro pra vive onde quiser com minha gata.
Eu acordo no dia seguinte o médico chegar com sua assistente, a sala que mandei preparar para atender Isabella já está pronta para tudo: fiz questão de ter tudo aqui para não precisar procurar hospital nem clínica.
Eu não sou burro de me arrisca ao leva ela para hospital, aquele babaca esta atrás dela, coitado pensa que vai acha minha mulher assim fácil; só que não, só esperto nunca fui pego não vai ser agora que vou ser.
Pois semana passada quase fui pego na comunidade quando fui pegar minha parte do dinheiro mas saí de lá sem que ninguém percebesse, próxima semana vou entrar de férias vou tirar um tempo para curtir minha mulher.
— Caralho demora pra fazer um exame, será que está acontecendo algo com Isabella? – Eu ligo o notebook.
Eu vejo a sala onde está o médico, ela está deitada O Dr Manoel passa o aparelho pela barriga dela uma imagem na tela do computador ele aponta para ela enquanto fala ele continua passando o aparelho.
Eu fico só observando, só não escuto o que eles estão falando, mas logo saberei tudo que está acontecendo.
Ela é liberada e sai toda sorridente da sala com certeza já saber o sexo do bastadinhos.
Eu pego meu celular e escrevo uma mensagem rápida.
— Venha até meu escritório agora sem demora, não gosto de atraso. – Eu coloco o celular do lado.
Eu aguardando no meu escritório três minutos depois alguém bate na porta e mando entrar.
— Boa tarde. – Ele se senta.
— Boa tarde. Como está a minha esposa? – Eu nem faço questão de saber dos bastardos.
— Boa tarde. Eles estão bem, vocês estão de parabéns. – Ele sorri.
— Me diga qual o sexo dos bebês?– Eu tomo um gole da minha bebida.
— É um casal vocês vão ser pais de um menino e uma menina. – Ele entrega o ultrassom a ele.
— Que notícia ótima Dr. – Eu penso no que vou fazer.
— Parabéns ao casal. – Ele pega um charuto.
— Obrigado Dr. – Eu acendo o charuto.
— Não tem que agradecer só fiz o meu trabalho.
— Você está liberado, pode ir curtir a praia se quiser. – Eu acabo rindo.
— Tá certo se precisar é só chamar. – Ele se levanta e sai.
Eu fico pensando é um casal, que desgraçado de sorte esse maldito filha da puta, esses bebês deveria ser meus filhos não dele.
Eu já sei o que vou fazer assim que eles nascer: o castigo dele vai ser criar sua própria filha e nunca vai saber que é o verdadeiro pai dela.
Pois vou ter o prazer de tirar sarro da cara do babaca e ele nem vai saber de onde está sendo atacado Fernando, Fernando tenho pena de você só que não vai ser pouco pra você tudo que vou te fazer vai pensar duas vez antes de pegar a mulher dos outros.
Isabella narrando
Eu ouvi a batida do coração do meu pequeno é maravilhoso hoje fiquei sabendo que vai ser menino eu pensei que estava grávida de gêmeos mas o Dr Manoel falou que era só um desdo do começo sentia que era dois bebês.
Mas me enganei, o meu coração me diz que são gêmeos, tenho algo de muito errado nessa história, pelo tamanho da minha barriga, não é normal não.
Calma Isabella não vai colocar tudo a perder agora está perto de acabar esse pesadelo já dei prova o suficiente para o FBI espero sair daqui pra ter meu filho longe desse lugar e meu amor está ao meu lado nessa hora.
Logo vamos sair daqui meu filho papai está à nossa procura nós três vamos ser muito feliz ainda. Depois de jantar volto pro meu quarto faço minha higiene coloco meu pijama e me deito penso no meu Nando ali pego no sono pensando nele.
— Quantas saudades de você amo, saudades de me sentar em seu colo, enche você de beijo e sentir sua mão fazendo carinho na minha barriguinha estou tão feliz que não paro de rir. Cada vez meu sorriso fica mas estampando no meu rosto. – Eu sinto seu toque e a sensação maravilhosa por ter ele me deixa feliz.
Eu acordei de repente foi só um sonho Isabella lágrimas começa a escorrer pelo meu rosto uma dor sem fim toma conta de mim meus pensamentos só vai por meu Nando meu amado.
Fico por horas chorando quando minhas lágrimas se esgotam decido agir vai ser agora vejo a hora são três da manhã a essa hora todos estão dormindo vou por escritório que o desgraçado monto para eu ser atendida.
Espero que esteja aberto, saio com cuidado com esse barrigão fica difícil até pra andar mas vou consegui abrir a porta com cuidado pra minha sorte está sem chave entro sendo a luz e começo a procura nossa quantos papéis.
Mas não me desanimo aqui está minha ultrassom começo a lê não pode ser porque me enganaram? Eu sempre estive certa extinto de mãe, nunca falha eu sabia que tinha dois bebês dentro de mim.
Passo pra próxima folha e começo ler novamente aí e que choro, mas ainda é um menino, e uma menina meu Deus obrigada por essa benção na nossa vida proteja nós três.
Mas porque não me falaram que era gêmeos?
Eu não sei mais aí tem coisa aquele maldito tá planejando algo de muito errado preciso fala tudo por soldado que está em vestigando o caso desse desgraçado.
De volta pro meu quarto não consigo dormir tenho que pensar no que fazer mas do que nunca agora mas que antes preciso ficar atenta, esses dia vai ser longo Isabella você precisa se manter calma para tudo que está por vir pela frente.
— Oi, meus amores, a mamãe vai proteger vocês meus pequenos nem vieram ao mundo ainda e já estão passando por esse perrengue, mas logo tudo isso vai acabar. – Eu faço carinho na barriga.
— O papai logo virá nos buscar aí sim vamos ser uma família de verdade e feliz para sempre. – Eu acabo dormindo.
Eu acordo no dia seguinte como se não soubesse de nada um ódio tomou conta de mim vontade de estrangular esse desgraçado.
— Está tudo bem Isabella? – Ele fica observando ela.
— Está tudo ótimo, só não dormi bem na noite passada. – Eu tomo meu suco.
Desgraçado que vontade de ranca essa tua cabeça fora seu maldito penso mas não falo nada.
— Se você está falando, acredite, minha querida. – Ele pega uma fatia de bolo.
Eu queria gritar xingar ele de tudo que não presta, porém nem isso vale a pena é melhor ficar calada no meu canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Obsessivo
RomanceSEGUNDO livro da Saga OBSESSIVO Isabela e Fernando, pais de primeira viagem. Os dois numa felicidade só têm o seu primeiro filho. Um fruto do amor do casal. Mas de repente a vida deles da uma revira-volta. Isabela e seu filho são sequestrados e Fern...