ISABELLA NARRANDO
Eu estou feliz, a festa dos meus amores foi perfeita, fiquei muito cansada mas valeu a pena cada segundo preparando tudo.
O delegado Victor não parava de me olhar nossa ele estava lindo, estranhei aqueles olhares pra me ele só faltou me comer com aquele olhar a cada gole que ele dava na bebida era uma piscada de olho pra mim.
Pois eu fingia que não estava vendo sorte que ninguém percebeu aquilo já estava me deixando constrangida.
Eu tenho que sai e deixa meus pequenos com Nando vou ter que resolver um problema que só eu posso não posso deixa que outras pessoas sofra aquele idiota isso tudo tem que acaba de uma vez por toda.
Eu ando tão preocupada já passou um mês ando pensativa demais por meu gosto estou cansada de fazer sempre a mesma coisa, meus pequenos dormem a noite toda eu me acordo durante a madrugada e vou até o quarto deles faço isso todos os dias.
Hoje é sábado Nando e eu vamos sair com uns amigos nossos, estamos precisando nos divertir um pouco, a babá vai vi fica com eles hoje: é uma senhora de 50 anos os pequenos adora ela uma pessoa maravilhosa.
Eu me preparo durante a tarde, tomo banho, coloco minha depilação em dia, e quando vejo já é noite ajudo a babá dá a janta das crianças e depois arrumar elas para dormirem.
Eu tomo outro banho bem rápido e começo a me arrumar, faço uma maquiagem leve não preciso de tanta coisa na cara, agora vem a roupa meu Deus são tanta opção Fernando exagerado como sempre.
Pois quando coloco meus olhos em um vestido cor de rosa com manga longa que vai até o meio de minhas coxas com alguns botões dourados uau vai ser ele simplesmente amei com uma bolsa branca ficou perfeito meu look.
Eu olho para o meu amado Nando e ele tá ainda mais lindo quando o mesmo me ver fica de boca aberta como se fosse a primeira vez que estávamos nos vendo.
— Amor está tudo bem? – Eu provoco ele me abaixando.
— Está sim amor e você a cada dia que passa fica ainda mais linda, nem sei se quero sair de casa vendo você me provocando assim. – Ele morde os lábios.
— Não exagerado meu amor, estou como sempre estive. – Eu beijo ele.
— Meu anjo você tem noção do quanto tá gostosa pra caralho vai chover gavião em cima de você. – Ele aperta sua bunda.
— Nando deixe de ser besta ninguém vai me olhar, estou simples como sempre. – Eu passo perfume.
— Meu amor estou com pau latejando aqui dentro da calça só de
ver você assim não sei porque não desisto de sair e fico aqui trancado no nosso quarto a noite toda fudendo essa bucetinha gostosa. – Ele beija seu pescoço.
— Nem pensa seu safado vamos agora e pode falar pra esse pau gostoso baixar o fogo aí dentro dessa calça logo vamos estar nos divertindo. – Eu acabo rindo.
Eu não sei de onde esse homem tira tanto fogo meu Deus confesso que fiquei bem excitada mas hoje vamos sair e mais tarde nós apagamos esse fogo que nos queima.
Uma hora mais tarde chegamos na boate nossos amigos nos espera em frente como combinado e seguimos até onde tinha mais dois casal a nossa espera.
Pois eu senti um arrepio nossa algo vai acontecer mas espero que não seja nada de ruim depois de comprimenta nossos amigos entramos e caramba isso aqui está cheio.
— Nossa Isa você arrasou amiga está lindíssima. – Ela abraça a amiga.
— Concordo com Luciana amiga se Fernando dá mole pra ver se o gavião não pega você. – Ambas sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Obsessivo
RomansaSEGUNDO livro da Saga OBSESSIVO Isabela e Fernando, pais de primeira viagem. Os dois numa felicidade só têm o seu primeiro filho. Um fruto do amor do casal. Mas de repente a vida deles da uma revira-volta. Isabela e seu filho são sequestrados e Fern...