Escuto Chris gritar , olho várias vezes para ver se era o mesmo rapaz que estava na minha frente e sim , era ele . Esperei tanto para reencontra-lo que não acredito que era ele , que realmente era o menino que eu nunca deixei de amar .
Chris:Erick faz um bom tempo que estou te chamando, tá surdo garoto?.
Erick:Nossa , desculpa Chris. Não tinha escutado.
Joel: Erick, é você mesmo ? Nossa eu não acredito nisso!
Chris: Espera ,vocês já se conhecem ?
Erick: Sim , conheço o Joel desde que eu tinha 13 anos. Ah e é uma longa história .
Joel: E coloque longa história nisso!
Pov's Joel Pimentel
Eu não estava acreditando nisso, que depois de muito tempo voltaria ver o Erick, o meu Erick. Caramba!! Eu nunca deixei de acreditar que poderia voltar ver-lo , mas logo hoje que não estava tão preparado psicologicamente ele aparece.Joel:Erick , vêm senta aqui comigo. -chamo para perto de mim.
Erick: Nunca pensei que depois de muito tempo voltaria te ver .
Joel: Escutar você dizer isso é muito pra mim!
Erick:kkk,mais é a verdade Joel. -digo morrendo de vergonha.
Joel:Lembra da corrente de quando você entrou no carro ? Então ela tinha caído do teu pescoço , e eu estou com ele até hoje. Nunca mais nunca deixei de te amar Erick.
__________________________________________________
OPA, OPA saiu mais um capítulo gente, vocês estão gostando? Não esqueçam de voltar hein👀e desculpas pelo os erros ortográficos do 3 capítulo kkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao passado (Joerick)
RomanceErick e Joel era amigos com direitos na infância . Tudo acabou quando Erick teve que se mudar pra Nova York, algo surpreendente acontece quando Erick se muda...