14

236 23 2
                                    

José- Joel isso foi um acidente, ele se meteu no meio e quando me dei conta  ele já estava no chão desmaiado- grita ele entrando e fechado a porta - vamos voltar para casa agora , e iremos ter uma conversinha e você vai saber muito bem  quem realmente é infeliz.

ele me puxa pelo braço e quando me dou conta Erick segura minha mão, olho para ele e me dar um nó na garganta por ver-lo assim.

Joel - Não irei pra canto nenhum com você, e o senhor não acha que eu estou bem grandinho para ter que me bater?- digo e solto meu braço das mãos dele.

José- Sabe o que é isso Joel? rebeldia!. Quem diria que um filho meu iria ser gay? Em qual momento eu fraque- quando ele iria falar eu o interrompe

Joel- Não abra a sua maldita boca para falar de mim , quando eu tinha 16 anos você deixou eu e meus irmãos e foi viver a sua vida , e depois de 3 anos  você volta e vem pedir perdão?você acha que tem o direito de mandar em mim?- pausei e continuei- Quando eu mais precisei você não estava do meu lado , se não fosse por minha mãe a empresa estaria falhida , talvez estaríamos passado fome e quem sabe lá Deus onde estaríamos hoje , ENTÃO NÃO VENHA MANDAR EM MIM- gritei e quando vejo o médico entra.

Dr Lucas- Me desculpa,mais que gritaria é essa? Estamos em um hospital, exigimos respeito -diz ele e eu peço desculpas

O médico disse que Erick já poderia ir para casa , eu ajudo ele a se arrumar e enquanto  meu pai já tinha ido. E quando eu e Erick entramos no carro .

Erick- Não quero ir para sua casa - fala ele olhando em minha direção.

Joel- Erick, por favor não comece- digo o encarando

Erick - Eu te disse que não iria ser uma boa idéia , só que você nunca me ouve-diz ele pondo a mão no rosto - E agora o que iremos fazer Joel?.

 Pergunta ele , e eu dou partida no carro , e o deixando sem respostas. Na verdade eu não saberia o que realmente fazer em então só respirei fundo e pensei "SEJA O QUÊ  DEUS QUISER ". Chegamos em casa, e todos que estavam concentrados na televisão nós olha e então meu pai solta uma incrível "piada" sem graça.

José - Olha os gays.

 E eu respiro,isso não iria ser fácil como eu imaginei,subimos para o meu quarto enquanto eu deixei o Erick descansando por ele está a base de remédios por conta da pancada ser muito forte . E desci para a cozinha,  preparando algo para comermos e o Emanuel foi se aproximando.

Emanuel - Não está fácil né mano?- diz ele me olhando e vendo o quanto eu segurava o choro.

Joel - Nunca foi, e não é agora que vai ser fácil -digo colocando presuntos nos pães.

Emanuel - Eu sei disso cara, mas tente entender ele.

Joel - Eu irei ter que entender um pai preconceituoso com o seu próprio filho? ,eu já passei várias coisas por causa deles , e agora que eu sou o dono do meu próprio nariz, eu faço o que bem entender .

Emanuel - Calma mano , eu só queria ajudar.

Subo dando as costas pro meu irmão , quando entro no quarto Erick não diz nada , recebo uma ligação dos meus amigos e desço para poder falar com eles , meu pai o tempo todo me encarava e então preferir subir junto com eles para o meu quarto. O Christian fala uma coisa que só deixou o clima mais tenso.

Christian- Joel , a Lavinia ficou sabendo que você terminou com a Nicole. Já estava perguntando por você hoje - fala olhando pro Ivan e soltando um riso baixo

Ivan- Deve tá com saudades- diz me cutucando

Então quando eles termina de falar , Erick corça a garganta e eu fico meio sem jeito diante dos meus amigos, Ivan pergunta o que o Erick é meu , e o explico a eles e  ficaram de boquiaberta, mas não disse nada é só me desejaram felicidades , o Christian começou a zombar de mim , só que eu sabia que poderia contar com eles e então eles pedem desculpas para o Erick que só balançou a cabeça.

Eu e meus amigos falamos o que tínhamos  que falar, então eles decidiram ir embora e os acompanhei, quando pensar que não escuto meu pai mandar o Erick ir embora de casa e fiquei sem entender o porquê. Subi as escadas correndo, e tropecei no sapato do Israel, cheguei no quarto e vejo Erick arrumar sua mala, olhei pro meu pai sem saber o que dizer.

Joel- O que você fez pai ?- fuzilei meu pai com os olhos

José- Seu lindo namoradinho é super mal educado - ele diz e eu fico sem entender - E então mandei ele ir embora.

Joel - Se ele for eu vou junto

Erick- Não Joel- exclama

Joel - Erick, por favor -digo indo até a porta

José - Aquieta o faixo Joel, daqui você não irá sair pra canto nenhum

Joel - Eu vou sim e ponto, o senhor não manda em mim

Falo descendo as escadas , pego as chaves do meu carro saiu com o carro na maior velocidade. Sabe quando você pensa que algo vai dar certo? Eu pensei que meu pai tinha mudado.

As lutas mais grandes são comigo mesmo, e nunca sei como explicar quando vale a pena se render ou seguir.

Quando pensar que não vejo Erick me ligando e me mandando mensagem preocupado.

"Joel aonde você está?"
"Está todo mundo aqui preocupado"
"Volte para casa por favor eu te imploro"

Engraçado está todo mundo preocupado comigo agora , qual é o problema dos pais aceitarem que seus filhos são "diferentes" de outras pessoas? Somos iguais , nada muda a não ser a sexualidade. Eu tenho que fazer algo para que eles possam me aceitar do jeito que sou , uma perda talvez? Eu tenho cicatrizes não em meu corpo e sim no meu coração, por ser tão bom com as pessoas e sempre quebrar a cara . Meu pai diz "Quando você for pai me entenderá" mas ele foi filho e não me entende. :'v

Vou para um morro que sempre iria quando eu vinha da escola e precisava pensar . Por aqui dá para ver toda a Califórnia de noite , respiro um pouco e quando dá uma hora da manhã , vou para o bar , encho a minha cara e volto para casa , minha sorte é que o bar fica  bem perto da minha casa . Volto para casa , e subo para o meu quarto , vejo o Erick sentado na poltrona perto do computador com o celular na mão.

Erick- Por onde andou Joel?

Joel - Precisava pensar um pouco , hoje foi um dia muito exausto não acha?

Erick - Você bebeu Joel?

Joel- Tomei uns drinks - digo com a língua toda enrolada .

Depois disso Erick não me diz nada , e do nada apago de sono . No outro dia acordo com Erick arrumando a mala, fico sem reação nenhuma e então me levanto e vou ajuda-lo. Tomamos banho e não tomamos café quando iria sair pela porta escuto.

Patrícia - Joel, meu filho não vá te imploro - diz ela correndo em minha direção

Joel - Mas mãe eu tenho que ir, aqui dentro dessa casa não respeita ninguém - digo olhando pro meu pai

José - Por onde você andou?

Joel- Por aí

José - Não se preocupe, cancelei todos os teus cartões de crédito já que você quer ir embora

Joel - Não se esqueça que a empresa também é minha e eu tenho 90% dela e quer dizer que eu tenho mais liderança que você meu caro pai - digo ironicamente .

Gabriel- Nossa que da hora meu irmão é gay, já deu o furebes Joel ? - olhei para ele com cara de quem iria mata-lo e então sorrir , iria sentir falta de todos ali.

Não saberia como iria ser dali adiante, e então me despedir de todos menos do meu pai, minha mãe não me apoio ,mas também não me disse nada que me machucasse , minha vó ficou sem acreditar no que eu iria fazer, meus irmãos ficaram me zombando, mas saberia que poderia contar com eles e o único que me restava era o Erick.



Irei ficar um tempo sem postar pq minhas provas vão começar semana que vem infelizmente.
Me desejem sorte e obrigada por lerem gente, sério
Bendiciones de Zabdiel ♡

De volta ao passado (Joerick)Onde histórias criam vida. Descubra agora