8

314 23 4
                                    

Pov's Erick Brian

Estou conversando com Richard sobre qualquer coisa quando escuto a campainha tocar, abro a porta e vejo ele lá.

"Necessitava te falar ou ao menos explicar o motivo de não ter dito que tinha namorada"

E foi essa última palavra que ouvi sair de sua boca . Quando me dou conta Joel está se aproximando, colocando suas mãos em minha nuca e me beijando , nossos beijos estão sendo calmos e sem pressa . Eu o desejava tanto, e no final o empurrei por puro impulso -eu juro.

Erick- Joel por que fez isso?

Joel - Eu desejava.

Erick - Vá embora , por favor!.

Joel - Mas antes você tem que me desculpar.

Eu não queria manda -lo embora, eu necessitava dele . Mas também não era justo , ele tinha uma namorada e eu tinha que aceitar isso .

Erick - Joel eu te perdôo , eu que fui um idiota por ter estado com raiva de você . Tem tanto tempo que não se víamos e muitas coisas entre nós mudou . Não podemos continuar o que já está acabado a muito tempo, você tem sua namorada e não pode se prender a mim , muito menos eu a você -pauso um pouco e continuo com um nó na garganta -então vamos ser só amigos .

Por mais que eu fale a verdade, não era isso que eu queria ,eu queria te-lo e muito.

Joel - Mas Erick amigos ?como posso ser teu amigo se não é isso que eu quero?

Erick - Joel temos que se afastar para não aumentar o sentimento que sentimos um pelo outro.

Mas já era tarde ,tudo que sentia por ele um dia tinha voltado. Joel não me disse nada simplesmente saiu pela porta . E me senti um inútil.

________________________
4 dias depois

Joel tinha ido para Califórnia com a Nicole, e eu? Fiquei em casa sentido o peso da consciência . Eu não podia aceitar que algo entre eu e o Joel acabasse depois de muito tempo, mas também não podia aceitar que tivéssemos tanta a proximidade, esse sentimento tinha voltado e era mais forte do que eu.

Na manhã seguinte, vou para a faculdade e o Chris entra no laboratório comigo e perguntar porque eu sumir tanto esses dias e o digo que é problemas familiares -mentir- .

________________________


De volta ao passado (Joerick)Onde histórias criam vida. Descubra agora