Quando acabo de beber água e pego no meu celular vejo uma mensagem do Chris me chamando para ir a sua casa .Achei meio estranho me convidar para ir na sua casa. Sabia que isso não iria dar certo e estava certíssimo.
Quando estou me arrumando ligo pro Richard chamando ele para sair e ele aceitou, disse pra ele passar em minha casa pra irmos juntos . Quando chegamos na casa de Chris , avisto ele e Joel junto a um amigo chamado Za-di-el Zabdiel não sei o nome desse cara direito . Avistei Joel e uma garota e quando ia me aproximar, Chris nos chamou para sentarmos .
Chris: Vamos brincar de verdade ou desafio? vale tudo.
Aceitamos e começamos a girar a garrafa, a menina que estava junto ao Joel não parava de olha-lo e eu confesso que fiquei com borboletas no estômago e meio encomodado .Pro meu azar a garrafa para em mim e o Chris faz uma pergunta.
Chris- Verdade ou desafio? .
Erick-Desafio!. "tomara que ele não pegue pesado"-penso
Chris -Te desafio da um selinho na namorada do Joel.
Ao escutar isso olho pro Joel em busca de alguma resposta e o vejo com a cabeça abaixada e cumpro o desafio .
Não pude acreditar que o Joel tinha namorada, a fixa não tinha caído ainda ,não conseguia olha-lo .Passou minutos depois acabamos com o jogo e fui até a cozinha pega um copo d' água e vejo o Joel vindo atrás
Joel - Erick precisamos conversar.
Erick- Não temos nada para conversarmos Joel. -falo fechado a geladeira
Joel- Eu pretendia te contar o porque da vinda para Geneva .Vim aqui por causa da Nicole
Erick- Por que não me disse que tinha namorada? E ainda por cima diz que me ama - Falo irônico
Joel - ERICK EU NÃO GOSTO DA NICOLE -grita
Erick- Azar o teu! -falo saindo da cozinha.
Eu não conseguia falar com o Joel depois da noite passada que havíamos tido . Eu não estava com raiva dele ter uma namorada ou algo do tipo e sim pelo fato dele não ter me dito.
Saiu da casa do Chris indo a minha, e sinto o meu celular tocar ,merda tinha esquecido do Richard. Atendo e o digo que não estava me sentindo bem , ele disse que iria até a minha casa .
Quando chego em casa uns 15 minutos depois o Richard chega. Abro a porta e dou passagem para ele entrar. Quando ele entra ficamos sentados no sofá
Richard - Por que você saiu sem dizer nada a ninguém? -pergunta dando de ombros .
Erick - Já te disse, não estava me sentindo bem -falo me levantando para ir até a cozinha.
Richard- Erick não vem que não tem . Não irei cair nesse seu papo de "não estar bem" -diz fazendo aspas com as duas mãos.
Erick: Tá Richard, você me convenceu. Irei te dizer tudo do início.
Contei a ele tudo que tinha acontecido desdo início e ele me escutou sem me interromper em nada . O Richard era um bom ouvinte e ótimo conselheiro, quando acabo de contar ele ficar sem acreditar .
Richard- Só pode ser brincadeira o que você acabou de me contar.
Erick- Não Richard, é tudo verdade -digo rindo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao passado (Joerick)
RomanceErick e Joel era amigos com direitos na infância . Tudo acabou quando Erick teve que se mudar pra Nova York, algo surpreendente acontece quando Erick se muda...