Pov's Erick Brian*quando forem chegar na parte da declaração, coloquem a música *
Esperei o filme acabar e fui para casa, já o Rich ficou com a prima do Chris, e Joel me levou até em casa, não falamos nada sobre a conversa que tinhamos tido mais cedo , as vezes eu pegava ele me olhando e chegando em casa paramos na porta ,na hora que eu ia entrar ele pega na minha mão.
Joel -Mas já vai entrar ?
Erick -Hmm, sim. Por que?
Joel -Eh...nada não -olha pro lado direito - não vai me convidar para entrar ?
Erick - Está bem , entra.
Entramos e eu fui até a cozinha pegar um copo d'água para o Joel que tinha acabado de me pedir, entreguei o copo a ele, e liguei a televisão. O clima estava meio tenso então tentei poxar assunto .
Erick -Quer algo para comer?
Joel -Não ,obrigado.
Erick -Você não quer , mas eu quero, estou morrendo de fome -digo me levantando até a cozinha para pegar algo
Joel -Onde fica o banheiro?
Erick -Vá no meu quarto lá em cima ,o daqui está entupido -dou uma risada e assim ele faz
Quando sento no sofá vejo o Joel vindo com uma fotografia nossa , uma foto de uns 8 anos atrás. E sorri , não tinha visto essa foto desdo dia que me mudei pra essa cidade, ele estava todo sorridente e AAAA COMO ELE FICA LINDO SORRINDO , -se concentra Erick Brian - soltei um suspiro e o Joel me fez voltar para a minha realidade.Erick - onde você achou essa foto? -digo deixando as torradas por cima do sofá e vou até em direção ao Joel
Joel - Fui até o banheiro e vi um álbum de fotos atrás do guarda -roupa .
Erick -Lembro que nesse dia você caiu da árvore da Rafaela e ainda por cima saiu correndo pelo pasto -Digo soltando uma risada
Joel - Depois daquele dia nunca mais fui roubar manga -Falou e ficou me olhando, o Joel estava se aproximando mais e mais ,não soube como agir e quando ele iria me beijar, fui salvo pelo seu Pedro , homem do pão que sempre vem trazer pão para mim, peguei o pão e entrei dentro de casa .
Joel - Erick? Eh...podemos falar sobre aquilo?
Erick -Uhrrum -falo e ele assenta
Joel - Então, como eu disse eu falei com a Nicole e ela super aceitou, no começo foi meio que dificil de falar. Eu só ficava evitando ela e quando ela quis ir pra Califórnia eu a impedir, disse que queria ficar sozinho e no outro dia terminei e a expliquei. E foi isso que aconteceu, e a única coisa que eu tive que me fez ficar perto de ti, foi a corrente -soltou uma risada- Você me desculpa ?
Erick -Sim eu te desculpo , mas tem um porém, você irá ter que desentupir meu banheiro.
Joel -Ah não, pedi pra mim fazer qualquer coisa, menos isso -solta uma risada
Erick -Joel, me desculpa por ter falo aquilo com você naquele dia, estava super raivoso e descontei minha raiva em você.
Joel- Poderia ter descontando de outra forma- se aproxima colocando suas mãos em minha nunca e colando nossos lábios em um beijo suave , sem pressa , tirei sua blusa sem pressa e quando ele iria fazer o mesmo o Rich entra em casa ,e eu super esqueci que ele agora tem a chave de casa, soltei um suspiro e o Joel ficou sem graça e para o meu desastre o Rich ainda solta aquelas piadas sem graça.
Rich- Não precisa ficar sem graça Joel, eu sei que o Erick só estava te examinando -solta uma risada irônica.
Joel -Não se preocupe, já estava indo embora mesmo . Tchau Erick- e assim ele faz .
Richard ficou um tempo comigo em casa, contei tudo sobre o que tinha acontecido e umas 19:20 ele foi para casa , subir para o meu quarto para tomar banho e fiquei na cama assistindo até poder pegar no sono, no dia seguinte acordo desesperado com falta de ar , e eu realmente não estava bem . Tomei meu banho e fiz minhas higienes, peguei um táxi e fui para o hospital, chegando lá , atendendo quem tem que atender e saiu para o intervalo , passo na recepção para entregar a chave e a recepcionista me entrega umas flores com um seguinte bilhete "Te espero na casa do Chris. Ass:Joel Pimentel "soltei uma risada e balancei a cabeça.
Acabei o que tinha que fazer no hospital e anotei umas tarefas que tinha esquecido e fui ao encontro de Joel mas antes de ir tomei um banho. Fui em direção a casa do Chris .Chegando na casa do Chris entrei na sala , vejo o Rich com uma carta que nela havia escrita "Siga as setas subindo a escada " fiquei literalmente sem entender ,mas assim eu fiz. Seguir as setas subindo as escadas , perto da escada tinha o Chris e ele me disse -Não acredito que estou fazendo isso,dps conversarmos Brian - fiquei com o cú na mão , e o Chris também me deu uma carta que nela tinha escrito "Siga adiante pelo corredor", e novamente eu fiz , e chegando lá o Zabdiel me entregou uma carta e sorriu e eu disse -Até você metido nisso- e ele balançou a cabeça e na carta tinha escrito "Você chegou ao seu destino, então abra a porta" . Respirei fundo ansioso no que eu iria ver depois dessa porta ,entrei e vi o Rich tocando piano e eu fiquei pensando como que ele entrou se ele estava lá pra baixo, olho pelas paredes e vejo nossas fotos , na festa do meu aniversário, o Joel vestidos de palhaço, dei um sorriso bobo. Tudo voltou, todas as lembranças voltaram ,o coração só faltava sair pela boca .
O Joel apareceu mais lindo do que já é, sorri de canto e ele começou a cantar .
" You are the reason "Eu fiquei sem acreditar no que estava acontecendo, todos eles começaram a cantar e sorri envergonhado misturado com emoção e quando a música acabou ele começou a se declarar
Joel -Erick,meu Erickin,cantei essa música e não foi por acaso.Foi por uma razão:você. Uma parte da tradução dessa música,me descreve como eu estou me sentindo:hoje tudo o que eu quero te dizer,eu escalaria todas as montanhas e nadaria todos os oceanos só pra estar contigo.E consertar o que quebrei,porque eu preciso que você veja
que você é o motivo.Eu quero que você me perdoe todo o mal que te fiz.A única coisa que me importa é ficar do seu lado para sempre.Te amo.Volta pra mim.
Eu me apaixonei por você, me apaixonei pelos seus olhos . Possa ser que algo quebrou entre nós, mas nada que podemos consertar. Eu te amo Erick, amo tudo que há em ti. E você é a razão por qual eu vivo.Ele acabou de falar e todos ficaram esperando minha resposta e eu balancei a cabeça dizendo
Erick - Claro que eu volto pra você .
Chris -Eita que hoje vai ter hein , leva camisinha Erick pra não engravidar - olho pra ele e levanto o dedo do meio .
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao passado (Joerick)
RomanceErick e Joel era amigos com direitos na infância . Tudo acabou quando Erick teve que se mudar pra Nova York, algo surpreendente acontece quando Erick se muda...