Erick Brian pov's
Acordo no outro dia e quando vejo Joel não está na cama, desço as escadas e não o vejo, subo de novo vendo se ele estava no banheiro e nada disso , olho pra escrivaninha onde está o meu celular e vejo uma carta dele. Que merda! Ele foi pra Califórnia e nada de ter me dito , ele ficou muito estranho quando terminou de falar com a mãe dele.
Escuto a campainha da porta ser tocada e desço pondo a blusa, quando abro a porta vejo dois homens com a arma em minha cabeça.
Harry - Cadê Joel?
Erick - Eu...eu não sei
Harry - Cadê Joel porra?!
Erick - Eu já disse que eu...eu não sei
Me empurram para dentro de casa e saíram revirando tudo,escuto meu celular tocar e vejo que é o Joel.
- Erick, preciso de você urgente
- Agora Joel? Depois de me deixar aqui com um homem apontando a arma em minha cara?
- Erick fica tranquilo que eu vou tentar fazer algo - e puxam o celular da minha mão.
Tento correr o mais rápido possível pra poder chamar ajuda e só sinto umas mãos me jogarem no chão e me darem vários murros, e ali mesmo no chão eu tenho um sono profundo. Abro meus olhos e vejo o tal do Maurício dizendo que o Joel iludiu ele, e fico sem entender nada.
Joel pediu para está em meu lugar.Harry - Quer dizer que o senhor Pimentel quer está no lugar do namoradinho? - diz ele pegando em meu queixo e apertado-o
Joel - Solta ele seu filho da puta - ele tenta ir até mim e o seguram pelos braços e dão um soco nele
Erick - NÃOOO! - grito e recebo um murro
Joel - Larga ele Harry
Harry - Ah não, a brincadeira está ficando boa
Joel - O que você quer caralho ?
Harry - Você sabe muito bem Pimentel o que eu quero. Eu paguei muito caro por você.
Joel - Você tinha dito que estava tudo bem eu sair do morro.
Harry - Joel , Joel, meu amado Joel. Todos que saem do morro tem só uma única saída :A MORTE. E é essa saída que você vai ter, Opa, não você. Seu lindo namorado.
Joel - Caralho, eu já te disse que deixe ele em paz,ele não tem nada haver com o que aconteceu comigo!
Harry - Sabe Erick? Seu lindo namorado foi um ótimo traficante , com essa carinha de bom moço, foi um ótimo negociador - disse cerca do meu ouvido e sentir um nojo tão grande que cuspi na cara dele e recebo um tapa em troca.
Harry - Você que escolhe Joel ou seu pai ou seu namorado.
Joel - Nenhum dos dois.
Harry - Tá bom então, eu escolho
Ele vira a arma em minha direção e fecho os olhos esperando o impacto ,escuto o gatilho e junto um grito:NÃOOOOOOO . Vejo Joel caindo em minha frente e tiro pra tudo que é lado, vejo o Richard e o Christopher com duas escopetas nas mãos e os 15 homens que estavam lá, todos ensanguentados exceto Maurício.
Subo pra cima do meu quarto atrás de algo para poder estancar o sangue do Joel e não encontro nada, entro no meu banheiro e vejo meu kit de últimos socorros , desço rapidamente das escadas e vejo Joel todo estirado no chão. Rasgo a calça dele com uma tesoura e vejo dois tiros,de calibre 34. E fico desesperado,olho no pescoço a respiração possante dele e o levo para o hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao passado (Joerick)
RomanceErick e Joel era amigos com direitos na infância . Tudo acabou quando Erick teve que se mudar pra Nova York, algo surpreendente acontece quando Erick se muda...