Pov's Joel Pimentel
Erick- Eu vou fazer algo pra gente comer.
Joel - Não, deite aqui.
Erick- Joel eu estou com fome.
Joel - Eu também .
Erick - Então pronto.
Joel - Mas de você!
Puxo ele e colo seus lábios com os meus, vou tirando o seu moletom e deito ele acariciando a sua cintura, Erick senta por cima de mim para me corresponder.
Erick - Joel agora não dá!
Joel - Cala boca, não estrague o clima - Sorrio de lado
Vou passando minhas mãos sob seu abdômen, deixando marcas em seu pescoço, puxo ele para mais perto de mim , vou em sua orelha e a mordo com suavidade, Erick começa a se rebolar por cima da minha cueca sentindo as nossas ereções, ele geme quando eu arranho as suas costas e mordo seus lábios , coloco Erick por baixo de mim e o viro para poder penetra-lo, vou olhando a sua expressão enquanto entro dentro dele, o ambiente só está a escuta do eco do nossos gemidos, e os nossos corpos suados. Cada investida que eu dava em Erick, sentia o seu prazer e o escuto pedindo por mais e assim eu faço, vou arranhando as suas costas enquanto entro mais profundo em suas paredes apertadas que me deixam louco e quando chegamos em nosso limite Erick se deita e por alguns segundos fomos tomar banho juntos.
(...)
Erick e eu estamos conversando enquanto eu escuto meu celular tocar, era minha mãe.
~Ligação on~
-Oi mãe.
-Joel meu filho, estamos precisando de você aqui.
-O que aconteceu?
- Estamos precisando da sua ajuda na empresa, se não iremos perder tudo para o seu pai - DROGA!! TINHA ME ESQUECIDO QUE DEPOIS QUE EU SAIR DE CASA MEUS PAIS SE SEPARARAM.
-Mãe, não quero ser culpado pela separação de vocês.
-Filho você não é culpado de nada.
-Sim mãe, eu sou.
-Não é Joel.
-Irei ver o que posso fazer por aqui, não irei para aí, até porquê não quero ver a cara do meu pai.
- Joel , você tem que vir.
-Mãe irei ver.
~Ligação off ~Erick - O que aconteceu amor? - Pergunta preocupado
Joel - Nada Erick, vamos assistir um filme.
(...)
No outro dia acordo cedo e deixo um recado para Erick, eu não poderia leva-lo comigo, ele iria querer ir e depois daquela frustração que passamos juntos , percebi que ele ficou, vamos dizer, traumatizado. E assim deixei uma carta na escrivaninha do nosso quarto.
" Amor, não sei por quanto tempo irei ficar em Califórnia, mais saiba que eu tive que ir às pressas por conta da empresa, quando eu chegar lá te digo tudo. Espero que você me entenda . Beijos. Te amo"Saiu do quarto pego minha mala , o mastarda que eu queria ficar por lá era uma semana , pego meu celular e chamo um uber, entro e vou diretamente para o aeroporto, faço tudo que tenho que fazer e espero meu vôo ser chamado. Fico xecando o meu celular de meia e meia hora para ver se Erick tinha me mandando algo. E escuto meu vôo ser chamando e entro para embarca.
(...)
Chego em Califórnia e vou diretamente para minha casa , chego lá e vejo o clima tenso e não, não era porque meus pais se separaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao passado (Joerick)
RomanceErick e Joel era amigos com direitos na infância . Tudo acabou quando Erick teve que se mudar pra Nova York, algo surpreendente acontece quando Erick se muda...