13

278 21 0
                                    

     Pov's Joel Pimentel
 

 
Estava feliz por Erick ter me dado essa oportunidade, e eu não queria desperdiça-la, ele ria de todas as piadas que os meninos faziam, e de vez em quando ele me lançava um sorriso e me aproximo. Ficamos mais alguns minutos e Erick decide ir para casa, eu o acompanho e chegando lá ele me convida para entrar e assim eu faço.

Decidimos assistir algo ,enquanto ele estava fazendo a pipoca e eu procurando algum filme ,escolhi um comédia romântica, Erick ria a todo tempo. O filme tinha acabando, e ele tinha me pedido para ficar ,assenti e subimos para o seu quarto . Erick me disse que ia acabar de escrever alguns arquivos da faculdade e já ia deitar, eu penso, e penso várias vezes . Penso em todo o tempo que ficamos longe um do outro e do nada pego no sono.

*-*________________________*-*  

    Se passou dois meses que eu e Erick estavamos juntos , e a cada dia me surpreendia mais com a pessoa incrível que ele é , ele tinha me chamado pra ficar na casa dele até eu voltar para Califórnia. Então decidir em leva-lo para conhecer meus pais, não sei se era uma boa idéia porém queria tentar, e se eu não tentasse nunca iria sabe.
A minha família sempre foi homofóbica, eles sempre dizem que não mais eu sempre soube que sim . Eu tinha medo pelo motivos de nunca ter falado alguém que eu era homossexual, só que eu tenho o Erick e não iria enfrentar nada sozinho.

Avisto Erick na entrada da casa, sorrio e vou ajuda-lo com as compras ,fazemos algumas besteiras comemos,  sentamos no chão da sala e ficamos encarando um ao outro até ele solta um riso baixo , me aproximo e o beijo com toda a intensidade ,e Erick vai  retribuindo , o deito  no chão e puxo sua camisa para cima fazendo até mais força do que devia , Erick para e me encara com cara de "realmente você quer fazer isso?" eu o olho e assinto e então continuamos. Erick fica por cima de mim e beija meu pescoço e eu gemo um pouco eu me mexo por dentro de Erick por muito tempo até que eu chego no meu ápice e com a respiração ofegante , subimos para o quarto e tomamos banhos individualmente.

Chegou o dia em qual eu tinha que voltar para casa e no último momento eu chamo Erick para irmos juntos.

Erick- Joelin você acha que realmente vai ser uma boa idéia ir para a casa dos seus pais? - ele diz indo pra um lado e pro outro a todo o momento

Joel- Erick eu não sei , vamos tentar. E para de andar de um lado para o outro que não vai adiantar de nada - falo e puxo ele para sair da casa.

(...)

Chegamos no aeroporto e fui fazer o check-in e chegou a hora de entrarmos no vôo e então respiro fundo entro no vôo. Quando chegamos em Califórnia foi bastante tarde e nos hospedamos em um hotel para descansar e no outro dia ir para a minha casa. Erick e eu tínhamos discutido então eu quis dormir na cama de solteiro, e assim que amanheceu formos nos arrumar. Cheguei em casa e vi minha vó com o meu pai e então eu respirei fundo .
   
José- Filho , que saudades estava de você, pelo visto dessa vez não trouxe a Nicole e sim um amigo seu- eu gelei na hora e não soube como reagir e soltei um " ehhh...sim...pai" e subir para o meu quarto junto com o Erick. Então ficamos lá por alguns minutos e nos chamaram para almoçar eu disse que já iríamos e Erick ficou sem saber como reagir , pois eu iria dizer que estávamos juntos .

Descemos para almoçar e encontro todos lá, não sabia como eles iriam reagir , só que eu iria ter que enfrentar qualquer barreira. Esperei todos almoçarem e quando todos acabaram formos para frente de casa como de costume. Erick me olhava preocupado e eu o disse que estava tudo bem , e não estava ,eu sabia que não estava . Tomei coragem e falei.

Joel- Hey, vocês podem dar um pouco de atenção para mim? - falei e me levantei indo ao meio de todos que estavam a minha volta - Eu preciso contar uma coisa importante, bom para mim , a não ser para vocês.

Patrícia - Então conta filho - disse ansiosa , mal sabia ela que iria se decepcionar com o seu próprio filho

Joel - Ok , irei dizer a todos vocês. Mais antes de contar eu queria dizer que amo todos independente de tudo - sinto um nó na garganta e falo - Eu não queria decepcionar todos vocês por EU ser assim , vocês sempre me criaram com todo o amor do mundo , me deram uma boa educação, e se não fosse por vocês eu não saberia  verdadeiramente o significado da palavra "amor". Mãe, pai tá vendo aquele menino ali? - aponto pro Erick- Não sei se vocês lembram dele , provavelmente vocês devem lembrar ,ele era o meu melhor amigo na infância, e mais que meu melhor amigo, ele era meu namorado, sim meu namorado e até hoje somos - falei e todos ficaram surpresos sem falarem nada eu continuei - Eu sou Homossexual , eu tinha medo de dizer por não saberem como vocês iriam reagir , pois tinha medo de ser como eu sou ,eu não queria me aceitar por ser assim . Até eu começar a me rejeitar e ficar com depressão, sim , eu tive depressão e nenhum de vocês perceberam, sabe por quê?  Porque nenhum de vocês tinham tempo para mim - continuava falando e então permitir as lágrimas caírem- vocês só queriam saber do comércio, de viajar , vocês sempre queriam o melhor para mim , mais o melhor que vocês queriam nunca foi bom o suficiente para mim . Até eu conhecer os pais da Nicole e a empurrarem ela para mim , eu e ela sabíamos que se não namorassemos vocês não iriam nos deixar em paz , e então tiver que fazer isso por causa de vocês. Os tempos passaram e ouvir o pai da Nicole falando com o papai dizendo "Já que eles estão juntos , agora o contrato está fechado" . Vocês brincaram comigo , com os meus sentimentos, nenhum de vocês se importam comigo de verdade a não ser esses seus trabalhos , vocês são infelizes .

 Quando eu paro de falar a última palavra , escuto meu pai dizer "CALA A PORRA DA BOCA " e quando ele veio para cima de mim Erick  entrou no meio e o  soco que deveria ser em mim , foi em Erick , ele apagou totalmente . Eu não sabia como reagir , meu pai colocou a mão na cabeça sem saber o que fazer  , e então peguei meu carro e fui para o hospital . Chegando lá coloquei Erick na maca , e os enfermeiros veio socorre-lo , fiquei lá até darem entrada de visitas.

Quando me permitiram entrar, Erick ainda estava desacordado e eu só me permitia chorar. E quando quase pegava no sono, ele acorda .

Erick - Joel? O que estou fazendo nesse hospital - pergunta ele e quando iria responder , meu pai entrou.

José - Joel , passe na minha frente, vamos para casa - eu não acreditava que ele teve a coragem de vir aqui e me pedir isso .

Joel - Não irei a canto nenhum com você, se não fosse pela sua ignorância, ele não estava aqui por sua causa.

____________________________________

Me desculpem a demora, e obrigada por vocês lerem.

Aviso :Por eu não saber o nome do pai do Joel, eu coloquei como "José "

Bendiciones de Zabdiel para vocês

De volta ao passado (Joerick)Onde histórias criam vida. Descubra agora