15

192 18 0
                                    

    Pov's Erick Brian

As coisas não iam muito bem desde que voltamos da casa do Joel, todas as noites eu tinha pesadelos e Joel ultimamente andava estranho saia e só chegava  bêbado e pra piorar quase todos os dias brigávamos.

Eu sabia que não iria ser uma boa idéia de ir para  casa do Joel só que ele não me deu ouvidos , todos os dias a mãe dele liga escondido por causa do pai dele e eu sei que isso não vai chegar a lugar nenhum , mas a Patrícia é mãe do Joel e eu entendo o motivo. O pai do Joel nunca irá aceitar a nossa relação.

Eu tinha que ir para faculdade, da faculdade iria pro hospital, saiu do hospital meia noite e ainda quando chegava encontrava o Joel bêbado por cima do sofá, isso estava ficando péssimo. Eu chegava em casa cansando e ele bêbado em cima do meu sofá.

Erick - Joel, Joel , acorda- digo batendo na cara dele de leve

Joel - Dá qual foi Erick? - diz ele com a língua toda enrolada

Erick - Joel já estou cansando de ver você todos os dias bêbado e se jogando em cima do meu sofá - digo e vou para o meu quarto.

Joel - Isso só tem uma semana - Grita ele e eu saiu

Erick - Uma semana que é bom você mudar, não aguento mais ver você nesse estado deprimido - digo abrindo a porta do quarto

Joel - Eu sei que não está sendo fácil, mas a bebida estava me dando uma "saída" de evitar as minhas dores - diz ele fazendo aspas nas mãos.

Erick - Não vai ser assim que  você irá se sentir melhor - digo

E vou pegar a jaqueta dele e quando me dou conta vejo um pó branco caindo no chão Joel vem em minha direção e se ajoelha pegado o pó que tinha caído de baixo do sofá, e guarda no bolso da bermuda dele .

Erick - Joel isso é droga?! Desde quando você está usando essa merda? - digo e tento tirar do bolso dele.

Joel - Calma Erick, é de um amigo meu que pediu pra eu guardar quando estávamos na rua e ele esqueceu comigo.

Erick - Joel não minta para mim, você sabe muito bem que eu odeio mentiras.

Joel - Tá bom, eu só comprei pra experimentar.

Saiu da sala e vou em direção ao quarto e ligo para o Richard, ele não atende e então volto para a sala por ele ter em chamado para tomarmos café. Eu não sabia como resolver esse problema, Joel estava magoado e eu tentava entender ele , só que não do jeito que as coisas estavam indo, estava com medo de Joel virar um viciado por ele só querer "experimentar" e ele sabia muito bem no que isso levava .

Subo pro meu quarto quando acabo de tomar café e vejo ele saindo do banheiro, fecho meus olhos e deito na cama e ele a carência meu cabelo.

Joel - Amor me desculpa , prometo que isso só é uma fase.

Erick - Você deveria compartilhar o que estar sentindo comigo , porque dessa forma torna as coisas mais difíceis Joel.

Joel - Eu sei , eu vou parar antes que isso se torne mais grave. Está bem? - pergunta ele e assinto .

(...)

1 mês se passou e meus pais iriam voltar para casa e graças a Deus eu estava de férias da faculdade e do hospital. Então eu e Joel fomos para o supermercado comprar coisas que faltam e vimos o Chris junto com uma loira e creio que seja a nova namorada dele já que a ex dele deu um pé na bunda dele com uma mulher e por isso que eu e Joel as vezes ficamos rindo dele .

Chris - Hora, hora , hora quem é vivo sempre aparece - diz ele se aproximando - Deixa eu apresentar a minha namorada Janiscleia .

Joel - Não é aquela que te deu um pé na bunda né?  - diz ele e eu belisco Joel pela cintura - Aí, Erick! Eu só estava brincado.

Chris - Deixa ele Erick, daqui uns dias ele tem o dele .

Erick - Bom Chris, felicidades e desculpa por meu namorado ser tão engraçado Janiscleia.

Catarina - Vejamos que não é só o seu que é engraçado, e prazer meu nome é Catarina. Chris fica dizendo a todos que me chamo de Janiscleia - diz ele soltando um riso- Pode me chamar de Caren - diz ela estendendo a mão pra mim e Joel.

Chris - Caren parece sinônimo de carência - diz ele soltando um riso.

Nos despedimos e formos em busca das coisas que tínhamos que comprar, quando acabamos tudo formos guardas as compras e em busca dos meus pais no aeroporto , nos abraçamos e fomos para casa, minha mãe disse que iria fazer a comida já que eu não tinha deixado nada pronto, e eu fui ajudar ela , Joel ficou com meu pai assistindo futebol.

Daysi - a quanto tempo vocês estão juntos? - pergunta ela pondo o arroz na mesa

Erick - Iremos fazer 3 meses semana que vem.

Daysi - Por que não me disse nada?

Erick- Mãe, aconteceu tantas coisas que não conseguir reacionar direito.

Daysi- O quê aconteceu filho?

Erick - O pai do Joel é homofóbico, e não aceitou a nossa relação,  nisso tudo ele foi partir pra cima do Joel e eu entrei no meio - falo baixo

Daysi - Aí meu filho! - por que você entrou no meio?

Erick - Eu queria fazer algo. Os pais deles não são como vocês , vocês me apoiaram mas apesar do início vocês ficaram com o pé atrás.

Daysi - Te entendo filho.

Acabamos de fazer a comida e chamei Joel e meu pai para se sentar para almoçar. Joel sentou do meu lado e eu pude ver o nervosismo, e então apertei a sua mão e sorri para ele, acabamos de almoçar e fomos assistir algum filme e meu pai comenta.

Erito - Erick... preciso te falar algo - Diz ele vindo com o celular na mão.

Erick - Sim pai , fale .

Erito - Iremos ter que se mudar de país.

___________________________________

Saiu capítulo novooo.
Bendiciones de Zabdi♡

De volta ao passado (Joerick)Onde histórias criam vida. Descubra agora