Pov's Erick Brian
Quando acabei de falar com Joel pelo telefone, fiquei pensando no que tinha me dito "me peça pra ser tudo menos seu amigo" o que eu iria fazer com tudo que estava sentido ? Eu também tive outros relacionamentos , mas nenhum deles me fizeram sentir o que eu sinto pelo Joel. Eu já tinha esquecido que o amava depois desses anos todos sem se encontrarmos. Mais esse sentimento tinha voltado e junto com ele a vontade imensa de te-lo para mim .
~.~
Se passou dois meses que eu e Joel não nos falavamos, estou no quarto período da faculdade e estagiando . Então não tinha tempo para nada , passava quase o dia todo no hospital, e já estava quase me esquecendo do que sentia pelo Joel . O dia acabou e fui para minha casa descansar . Cheguei em casa, subir e escutei um ruído de porta se abrindo quando vejo meus pais . Fiquei muito feliz já que meus pais são diplomatas e sempre andam viajando . Meu pai me disse para se arrumar que iríamos para um restaurante e perguntou se o Richard ainda estava por aqui e eu disse que sim , então ele mandou chama-lo assim o fiz .
Chegando no restaurante, fizemos os pedidos e ficamos conversando de tudo um pouco, fiquei as vezes olhando para o celular .
Richard - Calma Erick, o celular não vai sair correndo
Erick - Cala a boca Richard - falei entre dentes
E o resto do tempo ficamos conversando sobre nada tão interessante , meus pais iriam viajar novamente e eu iria ter o resto dos meses sozinho em minha casa novamente. Então não pude conter as lágrimas quando levei meus pais no aeroporto no dia seguinte . Voltei para a minha casa e já como era sábado não iria pro hospital.
Sinto umas dores no pé da barriga e percebi que era um mau-estar , tomei um remédio e voltei para minha cama , assistir algum filme e peguei no sono .No dia seguinte vejo uma mensagem do Chris dizendo que eu estava sumido , eu o disse que iria na casa dele pela tarde , e ele só me respondeu com um "ok Colón" fiz a comida e fui me arrumar para ir a caso do Chris , mando mensagem para ele , e uns dois segundos depois ele abriu a porta me dando passagem para entrar.
Chris - Entra falso
Erick - Não me chama de falso
Chris - Chamo sim. E como está indo no hospital? - pergunta indo pegar um pote de sorvete e colheres
Erick - Bem na verdade um pouco cansativo . Mas é o que eu amo de paixão -digo levando a colher da mão dele
Chris - Sei bem como que é. Tô putasso, se eu não tivesse perdido na prova do laboratório teria passado
Erick - Eu sei cara , mais tente focar ,é um pouco difícil. Tem falado com Joel? -pergunto como se não tivesse ligando para o que tinha acabado de perguntar
Chris - Sim , ele me disse que tinha brigado com a Nicole porque ela queria ir para a Califórnia e ele disse que não, estranho Joel agir desse jeito
Erick - É né, estranho - falo desconfiado .
Passo a tarde toda com Chris e volto para a minha casa e a vontade imensa de ligar para o Joel, porém o orgulho fala mais alto. E pego no sono.
________________________Genteeee estarei dando spoiler da fic lá no meu Instagram irei abrir essa moralzinha para vocês kkkk então irei deixar meu insta caso vocês queiram perguntar @Lili_almeida2007 bjs e bendiciones do Zabdiel❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao passado (Joerick)
RomanceErick e Joel era amigos com direitos na infância . Tudo acabou quando Erick teve que se mudar pra Nova York, algo surpreendente acontece quando Erick se muda...