5

384 35 2
                                    

        Pov's Erick Brian

Quando escutei isso , veio várias lembranças das quais nunca esqueci, das vezes que eu precisei e ele esteve lá pra me consolar. Eu sabia que um dia iria voltar a ver-lo , eu necessitava dele e sabia que ele estava ali comigo. Fecho os olhos e sinto um braço no meu ombro , é Chris .

Chris: Quer algo para beber ?

Erick: Sim ,mas antes eu vou no banheiro. Já venho Chris.

Saiu, e vou ao banheiro. Chegando lá vejo o Joel me aproximo e assusto o mesmo e sorrio vendo a cara dele de assustado.

Joel: Nossa Erick, que susto! Tá louco cara? .

Erick: Só se for por você, vale? .

Joel: Claro que vale!

Me aproximo do Joel e o encosto na parede do banheiro, colocando meus braços por cima dele .

Erick: Se vale ,então me beije.

Quando paro de falar sinto os lábios do Joel nos meus, abro a boca dando passagem pra nossas línguas dançarem . Me sinto ao dever de desfrutar cada momento dos seus beijos e dos seus toques macios .
Quando acabamos de se beijar dou um selinho no mesmo ,e sorrio .
Quando acabamos vejo o Chris .

Chris: Erick quanta demora,de hoje que estava te esperando lá fora.

__________________________________________________

Acordo no outro dia com minha cabeça doendo e desço pra pegar um copo de água .

__________________________________________________

Teve beijo Joerick sim mores. Gostaram do capítuloComentem de deixem seu votos❤


De volta ao passado (Joerick)Onde histórias criam vida. Descubra agora